Anime de Nisekoi estreia em Janeiro de 2014 no Japão

nisekoiheaderAdaptação de mangá da Shounen Jump tem data confirmada.

Foi anunciado em maio que Nisekoi, mangá de Komi Naoshi publicado na Shounen Jump desde 2011 e que atualmente se encaminha para seu nono volume, ganhará um anime. Também foi confirmado que o estúdio de animação será o SHAFT com direção de Akiyuki Shinbo (assim como Kagerou Project, outro trabalho do estúdio para o próximo ano). Agora veio a confirmação que a série terá sua estreia em Janeiro do próximo ano na televisão japonesa. Dubladores como Yuuki Kaji, Kouki Uchiyama, Nao Touyama, Kana Hanazawa e Mikako Komatsu são alguns dos dubladores confirmados para a adaptação que tem grande expectativa devido ao estúdio responsável (muitos acreditavam que Nisekoi estaria nas mãos de algum J.C.Staff ou Deen).

nisekoianimeEm Nisekoi a história gira em torno de Raku Ichijou, um jovem que apesar de tentar uma vida normal é filho de um dos chefões da yakuza. Sua vida vai se tornar ainda mais enrolada quando ele conhece a estudante transferida Chitoge Kirisaki, e descobre que terá que se fingir de noivo da garota devido a negócios de seus pais. Como será que esses dois se sairão? 

via Yaraon!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.