Confirmado anime de ‘Hanamonogatari’ para TV em 2014

hanamonogatariheaderSexta novel de Nisio Isin também ganhará seu anime, mas só no próximo ano.

Apesar da franquia Monogatari não ser das mais famosas no ocidente, no Japão ainda é uma das séries que mais vendem quando se trata de BD/DVD. E obviamente o estúdio SHAFT não vai parar enquanto tiver material para adaptar. Atualmente temos em exibição Monogatari Second Season – série na qual foram confirmadas Nekomonogatari (Shiro), Kabukimonogatari, Otorimonogatari, Onimonogatari e Koimonogatari. Originalmente também estava confirmada a inclusão da sexta novel – Hanamonogatari – mas devido ao problema em adaptar o formato em pouco mais de 20 episódios o estúdio optou em deixar a produção de lado para outra ocasião. Mas os fãs não terão que esperar muito já que foi confirmado que o SHAFT comandará uma série de TV de Hanamonogatari já em 2014, cobrindo toda a história que originalmente estaria na Second Season.

monogatari seriesNovos detalhes ainda não foram confirmados e possivelmente o anime não venha nas duas primeiras temporadas (vale lembrar que o SHAFT ainda tem para 2014 Nisekoi e Kagerou Project, além do misterioso Prism Nana). Essa será a quarta série televisiva de Monogatari (Bakemonogatari, Nisemonogatari e Monogatari Second Season), que também conta com os OVAs de Nekomonogatari (Kuro) e o filme de Kizumonogatari que ainda está no aguardo para estreia em 2013.

via Yaraon!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.