‘Kill la Kill’ tem novo teaser e mangá anunciado no Japão

killlakillheaderSérie vive a expectativa de estreia no Japão.

Na semana passada foi revelado um teaser de 16 segundos de ‘Kill la Kill’ e foi o suficiente para deixar todos em êxtase com o que foi mostrado. O estúdio Trigger então revelou um novo teaser de 30 segundos de duração, aumentando ainda mais a expectativa do fandom (confira abaixo). De quebra, foi divulgado que a série ganhará uma adaptação em mangá na revista Young Ace (a mesma de Blood Lad) pelo artista Ryo Akizuki, famoso por desenhar diversos doujins de Final Fantasy e que já possui a série ‘Miharo Replace’ em publicação na própria Young Ace. O mangá estreia em 4 de outubro no Japão.

Comandado pelo estúdio Trigger (Little Witch Academia), com character design de Sushio (Kiss Drum: Engage Planet) e com a dupla Nakashima Kazuki e Imaishi Hiroyuki (roteirista e diretor de Gurren Lagann), Kill la Kill estreia na temporada de outubro. A série terá uma premiere no Japão no dia 28 de setembro. A música de abertura já foi confirmada com a cantora Aoi Eir, a mesma de Fate/ZERO. A história acontece em torno de duas alunas que podemos considerar “rivais”, Ryuko Matoi e Satsuki Kiryuin. Em seu colégio o que comanda é o poder e a força e a chegada de um novo aluno transferido portando uma poderosa espada Basami pode trazer consequências inimagináveis.

via Manga-News

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.