Podcast Chuva de Nanquim: Edição #0

Podcast 0 HeaderÉ isso aí.

Se você decidiu abrir esse post, bem vindo à um caminho sem volta. Essa é a primeira edição do podcast do Chuva de Nanquim, ou melhor, a edição 0. Considere isso como um Beta Test. E claro que isso significa que a coisa tá bem mal tratada. É a primeira vez que editamos usando o Audacity, é a primeira vez que conseguimos gravar via Skype e a primeira vez de mais um monte de coisas. Mas o resultado final ficou divertido. São 15 minutos de… nada. Mas um nada que serve como introdução para o nosso projeto daqui por diante. Nessa edição, Dih e Luk comandam essa maluquice toda.

Pra começar, pedimos a colaboração de vocês para as próximas edições do podcast com sugestões para o nosso nome e também sugestões para os próximos temas. Digam o que querem ouvir e essas coisas de podcast?

Para ouvir é só clicar no botão play abaixo e boa sorte nesse barco sem freio. Em breve link para download e assinatura do iTunes.

DOWNLOAD

Clique AQUI para baixar o arquivo MP3. (15MB – Estéreo)
(Utilize o botão direito do mouse e selecione “Salvar Link Como…”)

ENVIE SEU E-MAIL

Deixe sua sugestão do título, do tema ou de qualquer coisa que seja relacionada ao ChuNan e leremos nos próximo programa!

O email para contato é: contato.chunan@gmail.com

TRILHA SONORA

TANK! – Seatbelts (Cowboy Bebop OP1)
Just Communication – TWO-MIX (Gundam Wing OP1)
HOWLING! – abingdon boys school (Darker Than Black OP1)
Hitori no Yoru – Porno Graffiti (Great Teacher Onizuka OP2)
DaDaDa – Group Tamashii (Beelzebub OP1)
Just Awake! – Fear, and Loathing in Las Vegas

Deixe seu comentário abaixo e diga o que achou do nosso episódio 0. E até daqui 15 dias (ou não).

OBS.: Problema de áudio resolvido !

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.