Hikaru Utada pode estar envolvida no tema de Kingdom Hearts III

kingdomhearts3Cantora pode fazer mais uma vez a canção de um game da franquia.

A expectativa em torno de Kingdom Hearts III aumenta mais com as revelações pipocadas pela Square-Enix. A mais nova é a possível participação da cantora Utada Hikaru no game mais uma vez. No Twitter, o pai de Utada confirmou que sua filha estaria envolvida no projeto da nova canção para o game, mas logo em seguida desmentiu a informação também no Twitter. Claro que isso tudo pode ser apenas uma estratégia para manter qualquer tipo de informação do jogo em sigilo e a Square pode ter dado aquela comida no tio, mas a possibilidade existe.

Hikaru Utada é uma cantora nascida em Nova York mas que teve toda a sua carreira centrada no Japão, sendo uma das cantoras mais aclamadas de sua geração. Com Kingdom Hearts ela foi a responsável pelas versões japonesa e americana das músicas temas do primeiro game (Hikari e Simple and Clean) e do segundo (Passion e Sanctuary), ambas muito marcantes dentro da franquia. Seu último trabalho foi no final de 2012 com a música tema do terceiro filme de Evangelion. Desde então a cantora vive em um hiatus e não existe nada programado para um retorno.

via Gematsu

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Espero q seja verdade! Adoro essas musicas da franquia e a voz dela é linda! E q seja uma música nova a altura das outras músicas!(estou cansada d versões e mais versões d Hikari/Simple and Clean!)
    Mal posso esperar pelo lançamento d KH3, sério, estou mt ansiosa! Vou até rejogar denovo a série inteira em comemoração. Pena q ñ tenho um PS3 para jogar os 1.5 e 2.5 remix ;-;

  • Leandro-Sama

    Não é kingdom hearts sem a hikaru!
    Tenho certeza que ela vai voltar a cantar em kingdom hearts III

  • Mesmo com a idade que ela está, ainda continua mandando muito bem, não só cantando mas em outros aspectos também 8D

    Kingdom Hearts III cada vez prometendo mais.

    E SONY cada vez mais se afundando…

  • nkarupin

    Tenho minhas dúvidas quanto a isso, em função do choque que foi o suicídio da mãe da Hikki, em agosto deste ano. O programa de rádio dela estava previsto para voltar ao ar neste dia 15/10, mas pode não ser tempo suficiente para se recuperar do ocorrido e mergulhar novamente no trabalho de Kingdom Hearts.

  • Tomara que ela esteja mesmo envolvida.

  • Kid Kaos

    Bom, Já era uma noticia óbvia, afinal, Não seria nada natural não ter a Utada cantando a tema do jogo. pra mim faria tanta falta quanto não ter o Mickey na história!

  • SonSoneca The Final Boss

    Odeio acabar com a alegria do povo, mas…Hikaru não fará mais nenhuma música de Kingdom Hearts. Ela já confirmou isso há mais de 5 anos atrás =/

    • Ela falou que num ia mais trabalhar(aposentada). E mesmo assim fez as musicas de Rebuild of Evangelion.

    • egonlucas

      tem uma coisa chamada ~dinheiro~ que muda a opinião dos outros, caro Soneca..

  • egonlucas

    Finalmente! xD
    Tava vendo a hora do KHIII sair com remix pop do Sanctuary e do Simple and Clean… xD

  • Lili Hikki

    Eu quero acreditar q seja estrategia de marketing e quando finalmente lançar o jogo iremos nos surpreender com mais uma musica da Hikki. Um dos pontos principais da venda do jogo, são as musicas da Hikki. Conheço pessoas q soh jogam por causa da musica. A Hikki está em pausa na carreira sim, mas ela mesma disse q voltaria a cantar. Pensa em como é ser criada no mundo musical, e começar a sua carreira aos 15/16 anos de idade e não parar por mais de 10 anos? E desde mto nova cheia de responsabilidades, agenda pra cumprir, compromissos a assumir e ainda estudar? Ela soh quer curtir a vida povo!

  • Hikki Shinozaki

    Eu amo a Hikki, cara mal posso esperar essa confirmaçao!

    Hikki come back to us!!!

  • Tanto em KH quando nos Rebuild of Evangelion, se não fosse a Hikki, eu não guardaria memórias tão fortes dessas obras. É uma das minhas cantoras favoritas, espero que ela volte com sua voz linda nos próximos anos. 🙂