Final Fantasy IV: The After Years voltará em versão para Android e iOS

finalfantasy ivSmartphones recebem o game em Novembro.

Parece que a Square Enix pegou mesmo a onda de relançamentos de seus jogos. Depois de Kingdom Hearts 1.5 e 2.5. HD Remix, agora a boa notícia é para os fãs da franquia Final Fantasy e usuários do Android e iOS: Ceodore e Cecil irão retornar , com gráficos refeitos em 3D, para os celulares que contém os sistemas operacionais. Final Fantasy IV: The After Years, a continuação de Final Fantasy IV, foi anunciado pela produtora, e será lançado no final de Novembro. Aparentemente a Square continua na investida de crescer seu mercado de games em versões mobile, tendo em vista o grande número de compras nesse formato. Apesar disso, existe uma probabilidade de posteriormente o jogo ser portado para o 3DS e Vita.

Lançado originalmente para celulares comuns e posteriormente em uma coletânea para PSP, o jogo não terá apenas seus gráficos refeitos. Segundo o produtor do game, Takashi Tokita, assim como aconteceu com Final Fantasy IV no Nintendo DS, serão adicionados novos personagens e lugares a serem explorados. Final Fantasy é, de fato, uma das séries mais rentáveis da empresa. A série já rendeu dezenas de jogos (contando spin-offs), e, pelo o que se espera, ainda tem muito fogo pela frente.

ff4ayss01

via Siliconera

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Jooj

    Provavelmente será um pouco caro…mas tentarei pegar…

    • Tá R$ 41,04 para Android, o do iOS li que vai ficar pela metade do preço até o fim do Ano.

  • Mi Ka DXD

    Que boa notícia! Muito boa!
    Aliás, eu não te conheço ainda, ROGER WALTERS. Vc é novo aqui no site?

  • Será que vai sair em inglês? Ou só em japonês, como na screen?

    • Shellshock

      Eu tinha visto na página da Square Enix do facebook que iriam lançar uma versão em português !

  • lucas

    adoraria comprar o iv se nao custasse 40 dilmas… nao da pra pagar tudo isso em um jogo de celular…

  • Se estiver caro eu pego na internet, sempre tem alguém q posta apps ou games de smartphones na internet,

  • Aposto que o preço não vai ser muito agradável assim como a notícia, mas só por ser em PT, dependendo, pode valer a pena. Não que eu me importe com a linguagem mas, que facilita, facilita.

  • Zigfrid

    Final Fantasy IV teve uma atualização com tradução para português, já to com 10 horas de jogo, e está ótimo, quem puder comprar pra mostrar que o povo brasileiro também gosta de final fantasy pois assim talvez eles façam outras traduções

    vídeo do mesmo: http://www.youtube.com/watch?v=MG1RWh1Bqf4