Final Fantasy IV: The After Years voltará em versão para Android e iOS

finalfantasy ivSmartphones recebem o game em Novembro.

Parece que a Square Enix pegou mesmo a onda de relançamentos de seus jogos. Depois de Kingdom Hearts 1.5 e 2.5. HD Remix, agora a boa notícia é para os fãs da franquia Final Fantasy e usuários do Android e iOS: Ceodore e Cecil irão retornar , com gráficos refeitos em 3D, para os celulares que contém os sistemas operacionais. Final Fantasy IV: The After Years, a continuação de Final Fantasy IV, foi anunciado pela produtora, e será lançado no final de Novembro. Aparentemente a Square continua na investida de crescer seu mercado de games em versões mobile, tendo em vista o grande número de compras nesse formato. Apesar disso, existe uma probabilidade de posteriormente o jogo ser portado para o 3DS e Vita.

Lançado originalmente para celulares comuns e posteriormente em uma coletânea para PSP, o jogo não terá apenas seus gráficos refeitos. Segundo o produtor do game, Takashi Tokita, assim como aconteceu com Final Fantasy IV no Nintendo DS, serão adicionados novos personagens e lugares a serem explorados. Final Fantasy é, de fato, uma das séries mais rentáveis da empresa. A série já rendeu dezenas de jogos (contando spin-offs), e, pelo o que se espera, ainda tem muito fogo pela frente.

ff4ayss01

via Siliconera

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!