Anime de ‘One Piece’ será transmitido pelo Crunchyroll

one piece crunchyPresente de aniversário do Crunchy é o tesouro dos piratas.

Definitivamente, os fãs brasileiros de One Piece estão finalmente tendo a sua recompensa depois de vários maus bocados. Foi anunciado que o site de streaming Crunchyroll irá adicionar o anime da série em seu catálogo. E o melhor: O Brasil não ficará de fora desta vez! A partir de domingo, 3 de novembro, os episódios de One Piece começam a ser transmitidos em simultâneo no Brasil no horário das 11 da manhã, começando pelo episódio 619. Todo domingo teremos um novo episódio e os episódios anteriores serão adicionados conforme as legendas forem feitas pela equipe. A página de One Piece no Crunchyroll poderá ser vista nesse link.

Atualmente com 72 volumes e 618 episódios, One Piece já enfrentou diversas situações ruins por aqui. Começou a ser publicado pela Conrad em formato meio-tanko, mas foi cancelada depois de um longo período em hiato.  Algum tempo depois do tremendo sucesso de Naruto, o anime chegou com uma péssima dublagem e cortes da versão 4Kids. Mas, como tudo tem seu karma, ano passado a editora Panini começou a lançar a versão em tanko normal do mangá, em duas edições: a edição normal e a edição de onde a Conrad parou. Será essa a vez do anime engrenar, mesmo que na internet, em nosso país?

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!