Light Novel de Guin Saga voltará a ser publicada em Novembro

Guin Saga HeaderMas não é o mangá!

Uma notícia bastante inesperada surgiu nesta semana: Quatro anos após o falecimento da autora Kaoru Kurimoto e o lançamento do último volume, Guin Saga finalmente irá retornar em Novembro! A Light Novel mais longa de todos os tempos será continuada por Yu Godai (Hajimari no Hane no Monogatari) e Yume Yohino (Shukumei no Houkan, spinoff de Guin Saga). Estranho? Pois é, porém a autora original já havia avisado que pretendia deixar que outro autor continuasse sua obra depois de sua morte. Segundo informações, Kurimoto deixou material o suficiente para mais ou menos 5 volumes, porém as autoras devem continuar a história após isto. A Light Novel retorna nada mais e nada menos que no volume 131, previsto para o mês de novembro, e o volume 132 previsto para o mês de dezembro.

Guin Saga começou a ser publicado em 1979 pela editora Hayawaka e já vendeu, aproximadamente, 33 milhões de cópias. A história gira em torno de Guin, um homem-leopardo que perdeu a memória e, consequentemente, não sabe nada sobre si mesmo. Os 16 primeiros volumes da light novel já foram adaptados em anime pelo estúdio NHK em 2009, enquanto que a adaptação em mangá, feita por Kazuaki Yanagisawa, já foi publicada por terras brasileiras nas mãos da Panini, sendo, infelizmente, cancelada após baixas vendas.

via Anime News Network

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!