Novo trailer de ‘Shingeki No Kyojin: Jinrui Saigo no Tsubasa’

Shingeki Anime HeaderGame chega para o 3DS em dezembro.

A produtora Spike Chunsoft (Virtue’s Last Reward) divulgou um mini-trailer do novo jogo do maior fenômeno deste ano: Shingeki No Kyojin – Jinrui Saigo no Tsubasa (Attack on Titan: Last Wings of Humanity) será lançado em 5 de Dezembro para o console 3DS da Nintendo. O trailer apresenta algumas novas funções não ditas anteriormente sobre o game e conta com diversas informações. Confira (ATENÇÃO! CONTÉM SPOILER):

O jogador poderá assumir, no modo história, todos os personagens (Eren, Mikasa e Armin), enquanto o restante do elenco será controlado pelo computador e irão auxiliar nas quests. Aparentemente Levi também foi confirmado como um personagem jogável e outros serão liberados com o decorrer do game. Foi confirmado, também, um modo multiplayer, com capacidade para quatro pessoas. Se os aliados forem capturados, é possível resgatá-los cortando os braços dos Titãs antes dele serem comidos. Mas, caso você não os resgate a tempo, a missão falha e o jogo termina. Shingeki no Kyojin: Jinrui Saigo no Tsubasa será lançado no Japão no dia 5 de dezembro, custando 6.090 ienes (cerca de 61 dólares). No Ocidente ainda não existe data de lançamento para o jogo.

via Siliconera

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Wdeyvison

    Mangá ~ Anime ~ Jogo ~ Live Action.
    Que sucesso de SnK hein 😮

  • Espero que saia no ocidente, essa história de regionalização da Nintendo é uma das piores coisas que tem.

  • tiago

    Quando vi o nome, fiquei todo animado, pois pensei ser a segunda season finalmente. Mais é o game. affff

  • Mi Ka DXD

    Game do Shingeki? Afff, queria que divulgassem mais informações sobre o “J-Stars Victory V.S” ou sobre o “Dengeki Bunko: Fighting Climax”. Queria saber se nesses dois foi confirmado novos personagens.
    Conheço um monte de gente que irá comprar esse jogo do Shingeki (se eles tiverem dinheiro)…
    Bem, fãs, aproveitem!
    Mas, pô, ChuNan, queria mais informações dos dois jogos que citei, pois o ChuNan é o site de notícias para games e otakus mais confiável que conheço.

    • Não tem posts destes jogos que você falou por quê não existe o quê falar deles, não anunciam personagens a muito tempo já.
      Não acredito que exista alguém que importaria um 3DS japonês para jogar um jogo só, mas tudo bem.

      • Mi Ka DXD

        O que queria? Esse Shingeki faz sucesso, o que acho meio injusto que ele seja o sucesso do ano, pois tem muitos animes bons que merecem destaque como Blood Lad, Kill la Kill, Kyoukai no Kanata e Log Horizon, que mesmo este último ter uma história parecida com a de SAO, ele é MIL VEZES MELHOR QUE SAO! INCLUSIVE, ACHO QUE É BEM MELHOR QUE SHINGEKI NO KYOJI!
        E é uma pena que não há o que falar, pois eu quero muito jogar estes jogos… T_T

      • LLXLL

        cara sao na minha opinião é muito ruim, ele erra nos próprios conceitos que ele apresenta, todos os detalhes poderia e precisaria ter ele simplesmente ignora o u deixa de lado , acredito que sucessos dele foi mais pelo tema “diferente” do que pela historia

      • outro cara ai

        Kill la Kill merece destaque? Só se for em maior decepção do ano. O anime mal anda cumprindo a sua proposta que era ser um puro anime de comedia.

    • cara vc só pode estar brincando Log Horizon melhor que s.a.o e titas ha. nao vou falar que o anime é de todo ruim , ele tem algumas partes boas mais é muito cliché . dou mérito a ele pois conseguiu fazer um game mundo incrível mais os personagens deixam muito a deseijar , nao consegui ser revolucionário como sao e SHINGEKI NO KYOJI , e nao adianta dizer que SHINGEKI nao merece ser o melhor desse ano pq ele nao só merece como ja é e de largado , vai vencer naruto nas tiragens de manga , faz sucesso com os Bd , vai ganhar um jogo animal e que condis com o jogo, em contrapartida J-Stars Victory V.S vai ser apenas mais um joginho de luta que o diferencial vai ser ter vários personagens .
      cara antes de vc criticar SHINGEKI vc deveria olhar a historia dele , o autor desenha mau pra caramba , foi rejeitado da Jump , mesmo assim conseguiu ser sem sombra de duvida a maior serie desse ano e vai entrar na historia coisa que lon nunca vai conseguir.
      S.A.O foi muito foda também a autora é uma genia que consegui fazer duas series de vídeo game ótimas , a única critica valida para a s.a.o foi que na segunda parte do anime acabou o drama intenso que se tinha na primeira parte , mais é só esperar pq a segunda temporada vai ser bem melhor que a primeira .

      • Mi Ka DXD

        Primeiro: SAO é escrito por um homem.
        Segundo:Já olhei a história de Shingeki, vi até o epi. 8, e não gostei. mano, qual o problema de EU NÃO GOSTAR DE SHINGEKI E EXPRESSAR MINHA OPINIÃO, HEIN, SEU DITADOR???
        VOCÊ NÃO PASSA DE UM DITADOR QUE ACHA QUE TODO MUNDO TEM DE GOSTAR DO QUE VC GOSTA OU DO QUE É MODA! Afff,eu só expressei o que eu acho! O MCoelho é mais maduro que vc, pois ele respeitou.
        Para mim (e para muitos outros que assistem LH) o anime LH é melhor que SAO pois a trama parece mais elaborada, não coloca o romance como primeiro plano e nos apresenta personagens mais carismáticos.
        Então, eu digo e repito: NÃO GOSTO DE SHINGEKI, ALGUM PROBLEMA?
        Se vc é homem o bastante, então venha me explicar sua posição e me fazer eu retirar tudo o que falei de vc!

      • Drama intenso em SAO? Onde que não vi…?
        Quer drama intenso, podes começar assistindo Madoka Magica, Gundam…Eu particularmente não gostei de SAO, mas respeito.
        Log Horizon acho bem melhor em muitos aspectos, mas cada um com sua opinião.

        Sobre SnK, é um anime divertido. Tem muito elementos shounen e tal… Mas não considero um anime TOP. Há melhores. O único elemento que acho que merece muito destaque é a trilha sonora.

      • outro cara ai

        SAO não tem drama intenso da mesma maneira que Madoka não tem. Se aquilo é drama intenso então nem sei o que pensar das séries que realmente possuem drama.

  • Eduardo

    Verdade. Todo mundo tem direito a dar a sua visão. Eu dropei LH logo no segundo capitulo, achei um lixo;

    • Mas é um lixo, de fato. E não falo isso por questão de gosto, claro que cada um tem o seu, mas em termos técnicos não há fanboy que crie argumentos válidos pra consolidar e colocar obras pífias em um nível de compreensão que façam os outros pensarem que as mesmas são no mínimo boas. Mas LH não tem nada de mais, tanto em personagens, estúdio, história, batalhas, diálogos, nada foge do comum e do clichê, nível baixo demais se formos fazer a maldita comparação com aquele anime hypado que não citarei pra não criar mais tretas desnecessárias, pois com LH duvido que alguém aparecerá pra defender e colocar as mãos no fogo, mas com o seu ‘antecedente’, garanto que não seria a mesma história.

      • Mi Ka DXD

        Como disse, é questão de gosto. Eu, por exemplo, acho LH melhor que SAO (Por enquanto, isso se não cagarem legal), e eu acho até melhor que Shingeki. Mas esta é MINHA OPINIÃO e ninguém tem direito de criticar. Vcs acham um lixo? Foda-se. Talvez LH tenha alo que para vcs não agradou, como Shingeki fez para mim.
        Por isso, compreendam meu ponto de vista!

      • outro cara ai

        Compreendo e digo: Foda-se. Olho por olho, dente por dente.

  • queria pra xbox

  • Pingback: Ataque dos Titãs também ruma para o sucesso na revista shoujo ARIA | ChuNan! - Chuva de Nanquim()