Divulgado primeiro trailer do novo filme de Initial D

initial d movieMas não tem o M.O.V.E. na trilha sonora.

Cerca de seis meses depois da quinta temporada animada de Initial D, finalmente temos o trailer do novo filme da série – que deve ser uma continuação direta da história e fechar a adaptação do mangá de 46 volumes que foi finalizado nesse ano na Young Magazine, depois de 18 anos de publicação. O mangá de Suichi Shigeno gerou 5 temporadas televisivas, 1 filme, 5 OVAs e uma adaptação live action e agora está chegando ao seu final definitivamente. Confira o trailer da nova produção que tem previsão de estreia em agosto de 2014.

A história de Initial D segue Takumi Fujiwara, um garoto que parece estar sempre “olhando para o nada”. Seu maior prazer é dirigir a noite fazendo entregas de tofu para seu pai e percorrendo em alta velocidade. Sem ser reconhecido ele ganha a fama de “A lenda de Akina”, até que um dia recebe um desafio de correr nas perigosas curvas do Monte Akina e então começa a demonstrar todo o seu poder no volante em corridas organizadas por equipes de diversas partes do Japão. O anime de Initial D foi transmitido no Brasil pelo canal Animax.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Esse Anime é fera demais!

  • Não parece ser continuação direta do 5th Stage. Ta com cara de remake ou alguma coisa que se encaixe na timeline entre o 1st Stage e o 2nd stage, pois os carros ainda estão sem modificações.

    • Alpiona

      Parece que não vai ser continuação, provavelmente uma história antes dele entrar no Project D, ou até mesmo um remake. Isso pelo menos faz mais sentido, considerando a ausência das modificações, e o fato de mudarem a banda (nunca tinha imaginado Initial D sem M.O.V.E.), …. Mas mesmo assim, não vejo a hora de ser lançado =].

      • Então Alpiona, mudaram a banda devido ao fato do M.O.V.E. ter encerrado as atividades. Coincidência ou não, a banda acabou, junto com o 5th Stage (afinal eles eram muito ligados em Initial D).
        Eu imagino que eles podiam ter escolhido uma música antiga do M.O.V.E., mas a promoção de uma banda em atividade falou mais alto.

        Pessoalmente prefiro mesmo que seja um remake ou história antiga. Essa época de Initial D foi a melhor.

      • Alpiona

        Não sabia sobre o M.O.V.E., mas será que irão abandonar os eurobeats?
        Parece que a tagline no final do vídeo é “Em 2014, uma nova lenda começará a correr”.

      • É só especulação, mas não creio que eles irão remover os eurobeats, não há motivo e seria um tiro no pé. Essa da tagline eu não tenho opinião, mas parece interessante!

  • Muito bommmm!!!

  • So pra ser chato, na verdade ele nao sentia prazer em dirigir nao… ele era forçado a ajudar o pai. 😛

    E parece que vai ser remake, ou melhor dizendo, recompilacao dos melhores momentos.

  • Mi Ka DXD

    Que legal, até que gostei bastante!
    É bom ver que um dos melhores animes que existe vai voltar omo filme.

  • Marcos Zanluca

    Bastante novidade nesse trailer!

  • Marcus

    Pode ser tbm uma abertura pelo trailer, até porque em outros filmes se não me engano no terceiro foi contado como ele derrotou aquele cara que tinha o carro com sistema de falhas antes de aceitar a proposta do project D, adoraria ver um final porque o 5th stage acabou no episodio 14 sem mostrar a corrida final com aquele guri que não gostava de competir.

  • Reblogged this on Blog do Loucos por Anime.

  • italo

    é ta meio estranho esse trailer mesmo, os carros estão na forma anterior sem modificação, mas ainda é initial D, embora se ele está sem MOVE na trilha sonora, estou com medo de também estar sem músicas no estilo super eurobeat, acredito que initial D sem essas duas coisas deva ficar muito estranho, pois além de MOVE, super eurobeat é bem mais característico p mim….

  • Vinícius

    Esse trecho “Seu maior prazer é dirigir a noite fazendo entregas de tofu para seu pai e percorrendo em alta velocidade” esta errado, não ? Eu só assisti o anime e lá na verdade ele faz entrega de tofu pro pai em alta velocidade pra entrega ser rápida e sempre com um copo de água dentro do carro que ele não pode derramar nas manobras se não seria o mesmo que derramar o tofu. Ele não sente prazer nisso (pelo menos no início), eles fazem questão de mostrar o tédio que ele sente e o amigo dele que o faz participar de uma corrida.