Grande anúncio de Soul Eater NOT! em dezembro no Japão

souleaternotAnime? Ou nada demais?

E parece que Soul Eater ainda vai render alguma coisa. Pouco tempo após o final da série original, a editora Square Enix anunciou que o spin-off da série, Soul Eater NOT! terá uma surpresa anunciada na edição de janeiro (que será lançada no dia 12 de dezembro) da revista Shounen GanGan (Fullmetal Alchemist e do próprio Soul Eater). As especulações em cima do anúncio variam de um anime (apesar do mangá só agora estar se encaminhando para seu terceiro volume encadernado), um Drama CD, um databook ou alguma coisa que envolva a série principal que terminou nesse ano. Teremos que esperar a data para descobrir do que se trata.

Soul Eater NOT! é um spin-off de Soul Eater, e se passa no mesmo período da trama original. A estória fala de Harudori Tsugumi, uma nova aluna na Shibusen, que, antes de viver seu sonho de ser famosa, precisa arranjar um parceiro e sobreviver aos métodos de ensino do Shinigami-Sama (ou, Deus da Morte). Vale lembrar que o mangá de Soul Eater está sendo publicado por aqui pela editora JBC, e já está em seu volume 15. Quem sabe ela não decide publicar esse spin-off por aqui? Do jeito que a série faz sucesso, não duvido nada.

souleaternotmanga

via Anime News Network

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Alec

    Um remake de Soul Eater seria épico *_____*
    Tenho um grande carinho pela história, foi uma das primeiras que eu acompanhei pela internet.

  • outro cara ai que quer ser anonimo –‘

    Eu queria um remake completo de Soul Eater ou então uma segunda temporada adaptada, mas da pra saber q isso é só sonho.

  • Quase certo que é um anime, recentemente foi registrado um domínio que parece ser sobre isso: http://who.is/whois/souleaternot.tv

  • Odeio Soul Eater l: um anime que só tem ‘estilo’ mesmo, o mangá não deve ser muito melhor não, mas tem muito shounenzeiro aí que gosta né, então vai ser uma boa pra galere da massa.

    • Kurokuma

      Não cara, anime e mangá são bem diferente. E não só tem “estilo” não, tem uma trama caralhuda e um desenvolvimento ainda melhor. Sem falar que é uma desconstrução do gênero shonen, não é mangá pra shonenzeiro não. Pra mim, tá ao lado de Hunter x Hunter e FMA como um dos melhores mangás shonen dos últimos anos.

    • kelvlin

      Senhor, perdoe-o. Ele não sabe o que diz… Perdeu qualquer respeito que poderia ser dado à sua opinião no momento em que deixou claro que nunca viu a mídia original… tsk, tsk…

    • Guilherme Euripedes

      Cara. O mangá é sensacional. Não sou Shounenzero, mas ele é muito cativante, engraçado, dinâmico, estruturado, com personagens marcantes, trama intensa e arte maravilhosa. Pra mim, o melhor mangá no momento saindo aqui no BR.

      E nem vi o anime.

      • Ane

        Se tem um shounen que mais foge do clichê é Soul Eater. Óbvio que tem, mas tem uma história, incrível, e a arte apesar de no começo ser bem ruinzinha, fica excelente com o passar dos volumes.

  • ACHO, acho que se for anime teria que ser da série clássica, ou um remake, ou uma continuação/correção de onde a história divergiu.

    Não faz sentido adaptar uma franquia nova que não faz tanto sucesso quanto a original, enquanto o anime da original continua “incompleto”.

  • egonlucas

    Curto muito esse spin off..
    Tinha que ter era um Soul Eater Brotherhood… ia ser do caraaalho~~~xD

    • Também acho. Infelizmente, o estúdio Bones cagou em Soul Eater, coisa que não fez com FMA, cuja série clássica é considerada por muitos melhor que o mangá (e Brotherhood). Seria muito legal ver um remake do clássico, bem feito, seguindo a história original e tal.

      • outro cara ai que quer ser anonimo –‘

        FMA Brotherhood é infinitamente melhor que o clássico. FMA Brotherhood é uma obra prima.

      • tiago

        FMA Brotherhood é infinitamente melhor que o clássico. FMA Brotherhood é uma obra prima. Com toda a certeza o baseado no original é muito melhor. É épico.

  • Ane

    Sinceramente, dos poucos capítulos que eu li de SE NOT, achei bem fraquinho. Lá pelo capítulo 12 ou 13 fica mais interessante, mas não curti muito. Não Posso falar muito já que não li e nem tenho como ler os outros, mas acho impossível ser algo relacionado a uma séria tão nova. Espero MUITO que seja um remake de SE, apesar do final ter sido mais ou menos, é uma trama incrível.

  • Podiam fazer como fizeram com FMA e dar uma versão decente do anime, porque aquela primeira é bem ruinzinha…. mas se vier do NOT também será bacana, ele é legal, apesar de ser mais bobinho que o irmão mais velho e famoso dele.

  • SilverSoul
  • Mi Ka DXD

    Acho que seria épico se transformassem Soul Eater NOT! em anime, já que transformaram o outro livro do autor de “O Senhor dos Anéis”, “O Hobbit”, em livro.

  • soul eater original tinha/ tem tudo pra ser uma anime tão bom quanto os outro tão conhecidos, porém, terminaram o anime de qualquer jeito, sendo q tem história pra cacete no mangá, com personagens muito bons e de repente fazem esse Soul Eater NOt.. q para mim é fraquinho e enviadado rsrs zoa( um pouquinho) remake seria ótimo..