Mangá ‘Animal Land’, do mesmo autor de ‘Gash Bell’, tem fim confirmado

Doubutsu no KuniAinda tem gente que não sabe que Gash é o mesmo que Zatch.

Mais um mangá na lista dos terminados. Dessa vez é um título relativamente novo. Trata-se de Doubutsu no Kuni (Animal Land), mangá criado por Makoto Raiku, mesmo autor de Gash Bell (isso mesmo, aquele Zatch Bell que você via na Globo), teve em seu 13º volume encadernado seu final decretado para Março de 2014. O próprio autor e editora confirmaram que o título acabará no próximo ano.

Animal Land é publicado na mesma revista de Shingeki no Kyojin, a Bessatsu Shounen Magazine, e é a primeira grande série do autor depois de Gash Bell (e desde sua saída da editora Shogakukan para a Kodansha). O mangá se passa em um mundo aonde seres humanos não existem, tendo, como filosofia de vida, a lei da selva. Até que Monoko, um tanuki (uma espécie de Yokai), de repente se depara com um bebê humano e decide criá-lo. A série começou em 2009, e venceu a edição da Kodansha Manga Awards deste ano. Ela também é publicada na América do Norte onde o autor tem uma grande popularidade. A curiosidade fica por conta de Yellow Tanabe, autora de Kekkaishi, ter sido assistente do autor.

Doubutsu

via Anime News Network

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!