Personagens de Kuroko no Basket e Sket Dance em J-Stars Victory VS

KurokoStarsMas todos como personagens apenas de suporte.

E as novidades dos personagens de J-Stars Victory VS não param. Dessa vez temos mais quatro personagens confirmados para o game. Kuroko, de Kuroko no Basket, e o trio Himeko, Bossun, Switch de Sket Dance também marcarão presença. Os quatro serão usados apenas como personagens de suporte e não estão escalados para o “time principal” do jogo (sem trocadilhos com Kuroko).  Todos estarão juntos no jogo que tem previsão de lançamento para 19 de março de 2014, apenas para Playstation 3 e Playstation Vita.

Eles se juntam aos personagens confirmados Goku e Vegeta (Dragon Ball), Luffy e Boa Hancock (One Piece), Toriko e Zebra (Toriko), Naruto e Sasuke (Naruto), Ichigo e Rukia (Bleach), Kenshin (Rurouni Kenshin), Gintoki (Gintama), Kankichi (Kochikame), Gon (Hunter x Hunter), Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho), Jaguar Junichi (Pyu to Fuku! Jaguar), Taro Yamada (Chinyuki – Taro to Yukai na Nakamatachi), Medaka e Kumagawa (Medaka Box), Tsuna e Reborn (Hitman Reborn), Beel e Oga (Beelzebub).

Mais personagens devem ser anunciados nas próximas semanas.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.