Confira o teaser do último episódio de Gundam Unicorn

Gundam Unicorn Last EpisodeOre wa… Gundam!

Não é preciso muitas explicações para uma série como Gundam. Criada em 1979, a série causou uma grande revolução na época ao implantar o conceito de robôs reais em animes. Graças a isso, foram feitas diversas novas histórias da série, fora o grande merchandising que ela leva. Gundam Unicorn provavelmente é uma das séries mais bem recebidas pelos fãs da franquia nos últimos tempos – e a melhor desde Gundam Seed indiscutivelmente. Mesmo se tratando de uma série com episódios em longa duração de espera a coisa acaba valendo a pena. Mas tudo que é bom chega ao fim e o sétimo episódio encerrará a saga. A Bandai divulgou em seu canal do YouTube um teaser da conclusão da série. O sétimo episódio está previsto para ser lançado em Maio. Confira:

O OVA, baseado nas light-novels do autor Harutoshi Fukui, tem em seu elenco Kazuhiro Furuhashi (Rurouni Kenshin) como diretor, Yoshikazu Yasuhiko (Crusher Joe) e Kumiko Takahashi (Card Captor Sakura) tomando conta do character-design. Shigemi Ikeda (Gantz) como diretor de arte e Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin) como compositor da trilha sonora.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!