Segunda temporada de JoJo’s Bizarre Adventure estreia em Abril

Stardust Crusaders HeaderÓtima notícia para os fãs de JOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

A última edição da Ultra Jump – revista onde o mangá é publicado atualmente em sua fase “Jojolion” – revelou que a segunda temporada e terceira parte da série – Stardust Crusaders – da obra feita por Hirohiko Araki, irá estrear na Primavera de 2014. Também ficamos sabendo que a equipe do anime será diferente em alguns aspectos do jogo (dublagens, principalmente) para PlayStation 3, JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle. O elenco do anime será anunciado no Jump Festa 2014, nos dias 21 e 22 de dezembro. Também foi revelado que o estilo de arte da Parte III irá mudar, assim como nas temporadas anteriores. Além disso, as duas partes anteriores serão resumidas em um especial de 1 hora que vai ao ar no fim de ano no Japão.

Os diretores Naokatsu Tsuda (Black Butler) e Kenichi Suzuki (Golgo 13) estão novamente encarregados da supervisão do anime pelo estúdio David Production. Yasuko Kobayashi irá escrever o roteiro, e Masahiko Komino está fazendo a arte dos personagens. Vale lembrar que Stardust Crusaders já foi animado em uma série de OVAS (uma de 1993 e outra de 2000), e a fase é considerada por muitos como o ápice dentro do universo de JoJo. Como estão animando a fase novamente, nada nos impede de sonhar mais alto e imaginar mais continuações referentes ao universo da série.

O anime de JoJo’s Bizarre Adventures foi transmitido no Japão em outubro de 2012 e nos trouxe a adaptação dos dois primeiros arcos do mangá: “Blood Phantom” e “Battle Tendency”. O anime foi elogiado pela mídia pela forma exótica em sua animação, tendo, como resultado, o reinvestimento da Shueisha na série. Desde então foram anunciadas edições especiais do mangá, guidebooks e diversos mimos para os fãs, inclusive, o também elogiado game para o Playstation 3.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!