Primeiras informações do cast do anime de Soul Eater NOT!

soul eater notMadoka vai tentar a sorte em outro mundo.

Em novembro do ano passado a revista Shounen GanGan confirmou a produção do anime de Soul Eater NOT! pelo estúdio BONES, o mesmo que ficou responsável pelo anime da saga “original” e que é conhecido pela magistral animação e o péssimo final filler. Apesar de nenhuma novidade sobre a data de estreia da série, o simples fato de ver um mangá de apenas 3 volumes sendo adaptado tão rápido para a TV ainda deixa os fãs com a pulga atrás da orelha. Mas a produção continua andando e dessa vez novas informações sobre o elenco que fará parte do anime foram divulgadas.

Na parte técnica teremos Masakazu Hashimoto (Tari Tari) na direção e nos roteiros, Satoshi Koike (Symphogear) cuidando do character design e da direção de animação, Toru Fukushi (Reboot de Evangelion) na direção de fotografia, além da dupla Asami Tachibana (Robotics;Notes) e Yuuki Hayashi (Blood Lad) cuidando da trilha sonora. Já no elenco de dubladores, a novata Haruka Chisuga fica na voz de Tsugumi, Aoi Yuuki (Madoka, de Madoka Magica) será Meme, e Saori Hayami (Ikaros, de Sora no Otoshimono) fica com o papel de Anya.

Soul Eater NOT! é um spinoff de Soul Eater e se passa no mesmo período da trama original. A história fala de Harudori Tsugumi, uma nova aluna na Shibusen, que, antes de viver seu sonho de ser famosa precisa arranjar um parceiro e sobreviver aos métodos de ensino do Shinigami-Sama (ou Deus da Morte). O mangá de Soul Eater está sendo publicado por aqui pela editora JBC, e seu volume 18 chega nesse mês nas bancas.

via Anime News Network

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.