Revelados os dubladores de Rebecca e Cavendish em One Piece

rebeccacavendishElenco do anime vai aumentando em Dressrosa.

O anime de One Piece acaba de entrar no mais recente arco do mangá: Dressrosa. Para muitos o arco responsável a “devolver o bom nível” do mangá desde o timeskip, muitas esperanças estão nos personagens introduzidos por Oda nessa fase. Obviamente que também todos esperam um bom trabalho no anime e aparentemente a Toei também. O estúdio “apresentou” dois dubladores para Dressrosa. A primeira é a famosa Megumi Hayashibara, já famosa por seus imensos trabalhos no mundo dos animes como seiyuu (dubladora) e também cantora (eu sei que vocês gostam daquela música de Shaman King). Ela será a responsável por interpretar a nossa mais nova queridinha da série, a guerreira Rebecca. Outro confirmado é o também veterano Akira Ishida, responsável por diversos papeis no universo dos animes – com provavelmente o Gaara sendo o mais fácil de “lembrar” vocês. Ele será o intérprete de Cavendish.

Para os desinformados de plantão, Dressrosa começou no último episódio exibido pela série, o 629. Uma nova abertura, Wake Up – interpretada pelo grupo pop AAA – é o marco para a nova saga.

via Crunchyroll

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Gio

    Imagino o Cavendish falando: Zura janai, Katsura da!
    (Gintama) xDD

  • Adoro Akira Ishida <3
    Fiquei feliz com a escolha dos dubladores, são ambos ótimos, a ao contrário do que muitos acharam, eu gostei bastante da nova abertura, fica essa especulação das lutas dos sonhos de todo fã e também do visual no novo filme já fazem uma propaganda. Estou ansiosa por essa saga no anime, pois a animação andou me desanimando nas ultimas sagas, espero que se recupere também.

  • Thiago

    Pelo visto a Toei está apostando bastante nessa saga, mas uma coisa que me preocupa bastante é o fato de o mangá estar muito perto do anime, isso as vezes é um saco pq eles ficam alongando os episódios fazendo alguns personagens ficarem mais de trinta segundos olhando para uma pedra! Efim, a saga com certeza é uma das melhores no mangá, espero que o anime não decepcione!

    • kelvin

      Não queria vir dar uma de bomzão, mas ñ aguentei kkkkk, é o anime que ta perto do manga, mas vc ja sabe, essa saga pra mim é uma pra entrar no top 3 melhores sagas, a história por traz de Dressrosa é muito foda o Oda realmente voltou com tudo nessa saga

      • Thiago

        haha obrigado pela correção Kelvin!

  • Marcelo

    Fui dizer uma vez numa page de OP q em Dressrosa o Oda voltou a velha forma e os piecetards vieram me encher o saco dizendo q em OP tudo eh lindo maravilhoso e q eu devo ser um hater ou narutard. Amo OP mas os fanboys sao um peh no saco.

    • Shura

      Verdade. Eu nunca consegui conversar com um fanboy de one piece.
      Tudo q acontece em one piece eles exaltam e ficam forçando tipo ” é impossível não chorar na morte do ace.” Quando eu digo q não chorei eles ficam dizendo q eu sou idiota, tenho coração frio e q eu não sei o q é morte sendo q eu já perdi uma pessoa importante na minha vida tbm.
      Se uma abertura for legal pra eles eu tbm tenho q achar legal se não eu sou hater.

      • Henrique

        Obrigado pelo spoiler ^^

      • Sennaffogo

        @Henrique, nem fala………¬¬
        Pô Shura, você pode não ser fanboy, mas sua atitude spoileadora foi a de um completo fanboy…… só fanboys não tomam um relativo cuidado ao falar sobre este tipo de coisa……=(

  • HÁ! Fico feliz que sejam dubladores com um bom currículo!

    • Sennaffogo

      @Dih, sim, kkkkkkkkkkk, eu gosto daquela música de Shaman King. =D

      @Mi Ka, em se tratando de Megumi, bom currículo é pouco. Como bem disse o Van ali embaixo, “ela está em um nível além do “talentosa””. Pra mim ela é uma lenda/deusa da dublagem japonesa, pouquíssimas dubladoras sequer se igualam a Megumi Hayashibara.
      O Akira é um excelente dublador também. Pra quem além de Naruto viu Gundam SEED Destiny, ele era o Athrun Zala.

  • Edson BB

    Agora que Cavendish teve destaque de verdade na trama, muito bom ele ter uma voz conhecida como a do Gaara.

  • Wdeyvison

    Uma voz que eu acho que cairia bem no Cavendish é a do dublador do Rivaille de Shingeki no Kyojin, pra Rebecca essa está ótima. :3
    Abertura muito linda, música empolgante, cenas e personagens bastante esperados no anime, acho que após o filme eles tirarão essa primeira parte que anunciou ele, colocarão essas do final no começo e novas no final.

    • kelvin

      Acontece que o dublador do rivalle ja dubla o Law, acho que o Cavendish teria uma voz mais.docê pela masculinidade que ele tem shuashuashuashua não sei como a voz do Gaara vai funcionar nele

      • A voz do Gaara é a mais diferente nos trabalhos dele em minha opinião.
        Ele dubla personagens “afeminados” como Kaworu(NGE).
        Mas o provável é que a voz do Cavendish fique parecida com a do Togami de Dangan Ronpa

      • Wdeyvison

        Fiquei sem entender também kkkkkkkkkkk, valeu pelo toque Kelvin.

      • Wdeyvison

        MCoelho – Será? eu não curti muito a voz dele pro Cavendish, mas quem sabe eu me surpreenda né x)
        Outra vozes ~ Akise Aru de Mirai Nikki, Yunan de Magi e Zeref de Fairy Tail. é.. será que vai combinar mesmo? kk

      • Sendo o Akira Ishida um dublador com um bom currículo, ele pode se adaptar ao personagem.
        No Japão, os dubladores tem de fazer diferentes vozes para cada personagem. Veja a Kana Hanazawa, por exemplo, dublador da Kobato e da Shiemi de Ao no Exorcist. Ela dublou a Kanade de Angel Beats e a Kuroneko de OreImo. Personagens completamente diferentes, mas ela conseguiu fazer um bom trabalho.
        Acho que o Akira consegue fazer um bom trabalho também. Vamos confiar nele.

  • A saga está mto boa!! Só acho q o Oda tem pisado na bola com o Sanji!!! Espero q ele tenha reservado algo muito legal p ele agora q ele deu uma sumida!

    • Andre

      Pisado na bola?!?! O Sanji decidiu enfrentar a Big Mom! Não é pouca coisa, não.

      • Van

        Sanji >>>Zoro.

      • Alec

        e da trocou golpes com o Doflamingo XD

      • Então! Foi exatamente em relação a isso q eu falei q eu espero q ele esteja reservando algo legal p Sanji!! Pq contra o Vergo ele fez uma entrada épica (ele é mestre nisso *-*), mas trincou a perna contra ele (obvio q o poder do Haki dele é mto zika!), e Depois contra o Dofa, ele foi totalmente menosprezado pelo mesmo e quase toma um fatality do aranhão! Resumindo: PRA MIM, ele foi foi colocado meio q maltratado pelo Oda! Entendeu champz? =]

  • Van

    Amo o manga de todo o coração, mas eu sinceramente não suporto o tratamento suíno que a TOEI dá a série na parte de animação e direção, eu tô nessa bronca desde o fim do arco de Impel Down, dropei o anime e só acompanho o mangá, e essa nova abertura, abusando do eufemismo, não está entre as melhores. Deus! Se os direitos de animação fossem cedidos ao estúdio BONES com um tratamento similar ao dado a FMA, um dos meus maiores desejos se tornaria realidade, sei que é um sonho impossível, mas só queria externá-lo.

    Agora falando do tópico em questão…
    Ótimas escolhas, eu não sei se a Megumi consegue puxar um tom mais juvenil (a última vez que a vi tentando algo assim foi com a Shanttoto do game Dissidia: Duodecim, um crossover de Final Fantasy), mas ela está em um nível além do “talentosa”, tava pensando até pra guardar ela pra mais tarde, visto que reza a lenda que “todo seiyuu com alguma bagagem na indústria vai fazer alguma ponta em One Piece”, já quanto ao Akira Ishida? Hahahaha, esse eu já tava vendo há quilômetros pro papel, sério, desde a introdução do Cavendish (o mesmo aconteceu quando eu vi o Yunan do manga “Magi”, eu estava lendo as linhas dele na voz do Ishida), eu pensei que o Takahiro Sakurai também cairia muito bem, mas esse tem que guardar pra mais tarde, enfim, se tem algo que eu tenho que creditar à TOEI é a excelente escolha de vozes, ah, temos Mie Sonohara como a Violet também.

    Nunca vi o Kaidou, nem sei como ele é, mas a voz dele é o Norio Wakamoto, fim de papo…………..e sim, sou um ávido fã de dublagem.

    • Likou

      One Piece é um anime longo, é impossível ter animação no nível de FMA. Se é fã de dublagem deveria entender isso sobre os animes tbm.

      • Sennaffogo

        @Van, o Likou tem razão. Shounens genéricos e animes gigantes não podem ser feitos por estúdios que investem em qualidade de animação. Parece que estúdios de primeira e animes grandes não combinam. Ainda bem que FMA não foi o grande o suficiente pra que a animação ficasse de razoável para ruim. BONES ‘owna’!
        É por estas e outras que digo que não terá como OP ser o melhor anime que eu já vi.

      • Van

        Eu compreendo perfeitamente, e por isso eu pus “sonho impossível” ao final do parágrafo.

  • Angelo Kaoru

    Aoo cavendish xom a voz do Katsura vai ser foda demais

  • Edilson-san

    Lembrando que o grupo AAA já cantou a tão famosa abertura “We are”, em um dos especiais de One Piece e também o grupo AAA virou embaixador do anime One Piece!

  • Não leio o mangá, mas pelo que vejo essa saga vai realmente valer a pena, e se equiparar a CP9 que pra mim é a melhor saga de One Piece até hoje….xD

  • Só relembrando que a Megumi Hayashibara já participou de One Piece, mas foi em uma participação curta como uma vilã no segundo filme. Ela fez a Honey Queen, que tinha um poder Logia do fluido… (ou algo parecido).

  • Geovana

    Achei meio inesperado uma notícia sobre escolha de dubladores aqui no chunan, mas gostei =D

  • Pensando em ver o anime de novo só por conta da Megumi mais velha que Gatck -QQQ

  • Zafiro

    Se me lembro bem essa é a Musashi do pokemon ~~ de mais ~~ , e sim essa animação é muiiiiiiiiiiiiito porca ,mas pense que poderia ser pior , (Não é mesmo toriko ) , bom só conheço o gaara e katsura desse seiyu , e pelo visto esse personagem não tem esse perfil de voz , vamos ver como vai ser. Quanto a op , sim tem partes ruins mas não achei as últimas sagas tão ruins assim , especialmente a última , tudo , bem que a dos tritões as vezes era um saco , mas já teve coisa monstruosamente tensa e vomitável , como skypiea e davy back figth . Quanto a opening , simplesmente a pior que já vi , fico triste pq , só tinha me decepcionado uma vez com opening de op , e sinceramente não esperava algo assim , nesse grupo tão massa qt o AAA , acho que as cenas , que me fizeram ter um pouco de náuseas , especialmente aquelas roupas de animes genéricos , alá boyzinhos da V -jump ou menininhas mágicas , bom com cara de embalagem de bombom de 1,99 , , poderiam ter animado mais capas do oda , que apesar de super coloridas tem uma coloração equilibrada e agradável , melhor que aquilo , bom jamais esperaria algo assim em op , nunca passou pela minha cabeça algo tão cagado em termos de op , e outra coisa que n curti nessa abertura foi aquele diálogo interrupção foi triste m como as cenas estavam tão desagradáveis , lá fui eu pensando , vou me concentrar na musica e ai a amigona toei faz esse favor , de me BROCHAR , tem coisa pior de que vc esta no ritmo da musica e alguém tipo desliga-la de vc , que grillo vei !!
    Bom agora é só esperar para saber que se essa saga vai ser tudo isso que ouço dizer principalmente nos spoilers , enfim , as vezes penso se o oda não tá exagerando nessa saga ??? A partir dessa temp penso em fazer algo que não faço ,mas vou ter que adotar esse tipo de comportamento , bom é claro se essa op não mudar pq parece que é algo de comemoração (que jeito mais brega de comemorar algo) pq creio que n é possível ficar assim o tempo todo , devido a essas roupas fluorescentes queimadoras de olhos e essa interrupção principalmente isso !

    é realmente infelizmente , animes grandes tem péssima qualidade ~~

  • thomaz

    Megumi realmente dispensa apresentações. Não assisto One piece, mas pretendo dar uma olhada nessa saga só para ver a atuação da personagem dela

  • Bom anime de One Piece….boas escolhas de dubladores. Péssima abertura na minha opinião. Mas eu odeio Jpop então a maioria das aberturas de OP são ruins pra mim XD.

    Agora a saga….mano FINALMENTE uma saga FODA. Tipo Thriller Bark foi boa,mas num foi tudo isso comparada a CP9. Amazon Lily/Sabondy também,e a saga da guerra foi diferente demais das demais pra se julgar da mesma maneira. Dressroba como diria o Luffy ta mais nos conformes de OP e superou com folga as outros 2 arcos anteriores. Espero que o povo esteja certo e seja tão boa quanto Water7/CP9