ChuNan! Budokai Tenkaichi #20 – Hitsugaya versus Gray

budokai 20A volta da pancadaria.

E aqui chegamos tirando a poeira, arrumando a bagunça, botando ordem na casa e ressuscitando um dos quadros mais queridos do Chuva de Nanquim! Com vocês, a volta do Budokai Tenkaichi – o torneio de lutas mais amado da família brasileira!

Depois de uma longa pausa, estamos de volta com a votação que acalenta o coração dos fandom, que causa mortes nos comentários e assassinatos em massa do português. Apesar do tempo de inatividade, esse é o VIGÉSIMO Budokai Tenkaichi! Quem diria que conseguiríamos manter ela por tanto tempo, sempre com uma participação legal de vocês leitores? Vale dizer que todas as dicas de lutas anteriores estão guardadinhas e prontas para serem usadas em próximos posts! Em algum momento aquela que você indicou poderá aparecer aqui! Isso não quer dizer que vocês podem parar de dar sugestões para a gente, sempre coloquem lutas que vocês acham que seriam interessantes! Bom vamos ao resultado da luta anterior?

Para quem não lembra, tivemos o embate entre o robô azul mais querido da Capcom – Megaman – contra a criação mais importante de Osamu Tezuka – Astroboy. E o robô vencedor foi ele! O Metabee! Tá não foi ele… O vencedor foi Megaman! A criação da Capcom venceu o Astroboy com 64% em um total de 1052 votos! O Megaman com essa luta ganhou aqueles mísseis que o Astro atirava pela bunda, no último filme em CG, mas aparentemente ele se recusou em incorporar.

Então vamos aos melhores (ou piores) comentários entre os 224 desse post!

Alan

O zé bigode deve estar feliz por poder mediar uma robattle de novo.

Pior que na hora eu nem lembrei do Sr. Juiz. Quantos anos que ele não voltava para mediar uma batalha entre robôs. Esse Budokai já valeu a pena.

Tommy Hola

EVA-01 x Gurren Lagann

Como um Mecha que tem a bateria feita de pilhas Rayovac vai enfrentar um Mecha que atira Galáxias?

Davi

A próxima luta podia ser Hyoga VS Vegeta.

Coitado do Hyoga…

LeGman

Se eu colocar dois reais em algum deles, sai uma coca? Se sim, esse tem meu voto.

Só tem Pepsi, pode ser?

Leandro-Sama

Que tal uma luta entre Shinji (Evangelion) VS Yukiteru (Mirai Nikki), para ver quem é mais covarde?

Uma luta que iria ser com o Shinji embaixo da escada e o Yukiteru chorando no canto. Incrível!

Katon

Deviam fazer Luk vs Dih!

E o Katon acertou o Budokai dessa semana, O Dih vai defender o maravilhoso Luk e o Luk vai defender o mais ou menos Dih! Digo…

Que tal aproveitar esse clima infernal de calor e pedir para que duas pessoas que podem congelar tudo resolverem a situação pra gente? No maior clima de Frozen, chega a batalha que vocês esperavam para preparar seu picolé! De um lado temos o mago de gelo da Fairy Tail, e do outro temos o capitão da Soul Society. Dih fica ao lado de Gray, o mago que precisa usar uma camisa. E o Luk fica com o Hitsugaya, aquele que adora seu amigo Aizen. E a contagem de lutas está 10 para o Dih, 8 para o Luk e 1 empate!

graybudokaiGray FullBuster

Fairy Tail

Gray não é apontado como um dos mais promissores magos da Fairy Tail à toa. Discípulo de Ur, Gray é capaz de manejar o gelo como nenhum outro! Com mais de 20 variações de golpes, módulos de defesas e magias dos mais diferentes tipos, Gray se torna um combatente perfeito a curta, média ou longa distância. Isso sem falar na capacidade em utilizar seu corpo para suportar baixas temperaturas devido ao seu treinamento com sua mestra. Qualquer golpe de gelo contra ele é inútil, já que o gelo é seu melhor amigo. No último caso, Gray é conhecido pela sua coragem e vontade de vencer em condições extremas. Seu Iced Shell é imbatível, mesmo que isso signifique sua morte. Mas  bem, sabemos que com uma Excalibur em mãos o Iced Shell nem é necessário, não é?

hitsugayaHitsugaya Toushirou

Bleach

O mais jovem a se tornar capitão, Hitsugaya possuiu a mais poderosa zanpakutou com poderes de gelo. Sua Shikai é capaz de criar um dragão feito de água e gelo que pode congelar apenas ao tocar. Sua bankai é tão poderosa que pode influenciar o clima em volta, sua velocidade e força física aumentam e ele ganha ainda mais variações de poderes. O garoto consegue criar clones de gelo, pode se defender dos ataques com as asas de gelo e até mesmo o poderoso ataque Hyouten Hyakkasou que cria centenas de flocos de neve que ao tocarem no inimigo o congelam instantaneamente. Fora esses ataques só baseados em gelo, temos que nos lembrar que ele é capaz de usar o Shunpo e Hadous caso sejam necessários. Dessa vez não vai dar para o mago.

senhorjuiz

Peguem os seus casacos e corram para votar no vencedor dessa luta! Daqui a duas semanas a batalha vai ser entre Fanta Uva vs Fanta Laranja! Já prevejo aqui que o ganhador será a Fanta Uva. E comentem no post! Quem sabe vocês não aparecem no próximo Budokai Tenkaichi?

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.