Game Inazuma Eleven de 3DS chega pela primeira vez ao Ocidente

inazumagameE já está disponível no eShop. 

No apagar das luzes, quando poucos ainda tinham esperanças, a Nintendo aparece com uma novidade buscando mais uma vez atingir seu público do Ocidente. Inazuma Eleven, uma das franquias mais trabalhadas dos últimos anos da empresa no Japão, acaba de ganhar seu primeiro lançamento no Ocidente através do eShop. O primeiro game de Inazuma Eleven já está disponível para o 3DS e inclusive é encontrado no eShop por menos de 50 reais. Uma grande oportunidade para quem é fã da série e quer conhecer um pouco mais do “futebol RPG”. Vale lembrar que o jogo é na verdade um port da mesma versão do Nintendo DS. Provavelmente daqui para frente teremos mais alguns lançamentos de “Super Onze” no mercado ocidental de games.

Inazuma Eleven é uma série conhecida no Brasil graças ao anime, exibido na Rede TV como Super Onze. No último ano tivemos o lançamento do mangá pela editora JBC no Brasil. O título é de Yabuno Tenya e foi publicada na revista Corocoro Comics. Atualmente estamos na edição 8 do mangá nas bancas.

1655473-ask_inazuma_eleven

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.