Trailer de JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders

jojostardustZa Warudoooooooooo!

A temporada de abril está sensacional no papel. E um dos animes mais esperados dela acaba de ter o primeiro trailer revelado. Trata-se da segunda temporada de JoJo’s Bizarre Adventure, que cobrirá a terceira fase da série: Stardust Crusaders, que tem data de estreia confirmada para 4 de abril. A animação segue o mesmo modelo dos episódios da primeira temporada e quem conhece a história sabe que podemos esperar um anime sensacional! Confira o trailer abaixo! WRYYYYYYYYY!

Os diretores Naokatsu Tsuda (Black Butler) e Kenichi Suzuki (Golgo 13) estão novamente encarregados da supervisão do anime pelo estúdio David Production. Yasuko Kobayashi irá escrever o roteiro, e Masahiko Komino está fazendo a arte dos personagens. Vale lembrar que Stardust Crusaders já foi animado em uma série de OVAS (uma de 1993 e outra de 2000), e a fase é considerada por muitos como o ápice dentro do universo de JoJo. Como estão animando a fase novamente, nada nos impede de sonhar mais alto e imaginar mais continuações referentes ao universo da série.

Ansiosos para a estreia?

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.