Rurouni Kenshin – The Kyoto Fire tem novo trailer divulgado

rurouni kenshin 2E cada vez fica mais empolgante!

Se você é do time que adorou o primeiro live action de Rurouni Kenshin então deve estar maluco pela sequência do mesmo. Para quem não sabe, “The Kyoto Fire” será adaptado em dois longas: Kyoto Inferno e The Legend Ends. Os filmes saem no Japão em 1 de agosto e 13 de setembro respectivamente (e já foram terminadas as filmagens no ano passado). O novo trailer liberado mostra algumas cenas até agora inéditas para o público e dá aquela tensão! O resultado parece estar incrível e ainda melhor do que o primeiro longa metragem. Confira!

Takeru Satoh (Kenshin Himura), Emi Takei (Kaoru Kamiya), Munetaka Aoki (Sanosuke Sagara), Yuu Aoi (Megumi Takani) e Yosuke Eguchi (Hajime Saitou) seguem no elenco principal. A trama dessa vez adaptará o arco de Kyoto, com a épica batalha de Kenshin e amigos contra Shishio e a Jupongatana – considerados por muitos como um dos melhores arcos de um mangá na história.

Ansioso para a estreia? Vale lembrar que o primeiro filme se encontra disponível no Brasil no Netflix! Já o mangá do retalhador atualmente está sendo republicado pela editora JBC.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.