Music Monday: Hello Sleepwalkers – Goya no Machiawase

helloNo clima do final de Noragami.

E o Music Monday dessa semana apresenta uma banda que acabou se popularizando graças ao já citado Noragami. O Hello Sleepwalkers é tecnicamente uma banda jovem – formada em 2011 por Shuntaro (vocais e guitarra), Narumi (vocais e guitarra), Tasoko (guitarra), Makoto (baixo) e Yuki (bateria) – e que até então não era muito conhecida no cenário pop/rock atual japonês, cursando pelo underground e apresentando um som que mistura um pouco de música eletrônica a um rock dançante e extremamente contagiante. Alternando entre os vocais masculinos de Shuntaro e feminino Narumi, o Hello Sleepwalkers em 2014 chegou ao seu segundo álbum de estúdio sendo produzido pelos mesmos “responsáveis” pelo ONE OK ROCK, Perfume, FLOW entre outros.

Em Goya no Machiawase (午夜の待ち合わせ) o grupo mostra seu potencial em uma música vibrante e que dá tom a abertura de Noragami, uma das melhores da temporada de janeiro, por sinal. Além disso em seu videoclipe conferimos uma mistura dos sons com cores vibrantes que dão o tom a identidade extrovertida da banda. Não estranhem se verem o grupo participando de outros animes em breve para divulgar seu trabalho.

Você pode fazer indicações para as próximas semanas. E pra quem quiser saber o que mais eu ando ouvindo, me adicionem aqui no LastFM! Até a próxima semana e boa música para todos!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.