Editora JBC lançará o mangá Hoshi no Samidare

hoshiThe Lucifer and Biscuit Hammer é a nova aposta da editora para 2014.

A editora JBC divulgou mais um dos mangás que fazem parte do seu projeto para o ano de 2014. Trata-se de Hoshi no Samidare, mangá seinen de Mizukami Satoshi publicado em 2005 na revista Young King Ours da Shounen Gahosha. A série possui 10 volumes completos e é considerada uma “injustiçada” por nunca merecer toda a atenção que realmente merecia da mídia (ou seja, nunca ganhou um anime). Misturando ação, drama, fantasia e até comédia, Hoshi no Samidare é uma aposta da JBC de um mangá seinen com diversos elementos que atraem também os fãs de shounen.

A história de Hoshi no Samidare se passa em um mundo que corre um perigo mortal. Sir Noi Crezant, o “Cavaleiro Lagarto”, foi enviado para ganhar a ajuda do grande guerreiro Amamiya Yuuhi na esperança de encontrar a princesa Samidare e proteger o planeta do incrível ‘Biscuit Hammer’, uma arma pronta para dividir o planeta Terra em dois. O problema é que o caminho que ligará Yuuhi e a princesa não é algo assim tão fácil quanto parece e ambos terão que provar muitas coisas para conquistarem seus objetivos.

Mais informações sobre o título serão reveladas em breve.

lucifer

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.