Bravely Default vende mais de 1 milhão de cópias pelo mundo

Header_BravelySquare comemora sucesso do game e já planeja sequência.

O 3DS parece mesmo ser uma máquina de sucessos. Segundo a Square Enix, Bravely Default rendeu mais de 400 mil unidades vendidas no Japão e mais de 600 mil no exterior. Uma versão gratuita do jogo está disponível no eShop da Nintendo e contém os primeiros quatro capítulos. Caso o jogador queira desbloquear os demais capítulos, deverá pagar a quantia de 2 mil ienes (aproximadamente 45 reais).

A história, ambientada no mundo de Luxendarc, gira em torno de quatro jovens personagens: Agnès, Ringabell, Edea Lee e Tiz Arrior; eles são acompanhados por Airy, e, juntos têm a missão de restaurar os cristais a fim de proteger seu mundo. Para isso, claro, encontrarão vários obstáculos pelo caminho.

Bravely Default (ou Bravely Default: Flying Fairy) é um RPG desenvolvido pela Silicon Studio e distribuído pela Square Enix. Lançado originalmente em outubro de 2012 e exclusivo para Nintendo 3DS, é considerado uma sequência espiritual de Final Fantasy: The 4 Heroes of The Light, de 2010. Na Europa, o jogo chegou às prateleiras em 2013 e por aqui, em fevereiro desse ano. Bastante aclamado, Bravely Default teve sua sequência confirmada; Bravely Second ainda está em desenvolvimento e sem previsão para a data de lançamento.

Related Post

  • Eu queria que lançassem logo Kingdom Hearts 3

    • Delta Se7en

      Eu queria logo tatuar o sora gigante no meu peito

  • Ja vi que logo logo vai ganhar seu anime.

    • Eu realmente gostaria que ganhasse porque Bravely tem personagens muito bons, dá pra fazer um anime de boa! 😀

  • Koyuki

    Nossa, um jogo que é um j-rpg real (e não um pseudo j-rpg que estão os Final Fantasy) fez sucesso pelo mundo? Por que será em Square-Enix?

  • Lucas Bim

    Estranho é a Square Enix não investir no gênero que deixou ambas as empresas (Squaresoft e Enix) famosas. Elas chegaram até lá por 1 motivo, o gênero rende, e não é pouco! Sonho com uma continuação de Chrono Cross vinda da Square.