História de Levi em Shingeki no Kyojin Gaiden ganha anime

Header_SNKGaidenOVAs contarão a origem do badass de Ataque dos Titãs.

Sim, o spin-off Shingeki no Kyojin – No Regrets, focado no personagem Levi, será adaptado para as telinhas! A 14ª edição do mangá de Shingeki no Kyojin está anunciando que o anime virá em dois DVDs, juntamente com os volumes 15 e 16, nos dias 9 de dezembro e 9 de abril de 2015, respectivamente.

Escrito por Gun Snark e ilustrado por Hikaru Suruga, o spin-off teve seu prólogo lançado pela revista Aria em novembro do ano passado. O sucesso foi tão grande que no mês seguinte já não havia mais exemplares, sendo solicitada a reimpressão, devido à grande procura.  O mangá atualmente conta com um volume encadernado.

Nos EUA o título é publicado pela Kodansha Comics e não se espante se em breve ele aparecer por aqui pela Panini.

Esse prequel do mega hit ‘Shingeki no Kyojin’ responde questões: Como Levi sai do mundo dos crimes e se torna o soldado mais forte da Tropa de Exploração? E como o Comandante Erwin se transforma em um líder frio e calculista, pronto para sacrificar qualquer coisa a fim de salvar a humanidade? Os fogos que forjaram este vínculo de lealdade e confiança eram intensos, de fato!

A produção do anime será realizada pelo Wit Studio (o mesmo da série principal), contará com a supervisão de Yasuko Kobayashi, direção de Tetsuko Araki, e o design dos personagens ficará por conta de Kyoji Asano; todos os profissionais também trabalharam no anime original, e o mesmo vale para os seiyuus: Hiroshi Kamiya como Levi e Daisuke Ono como Erwin.