Editora Abril confirma a publicação do mangá Kingdom Hearts: 358/2 Days

KH HeaderQuarta série de Kingdom Hearts chega ao Brasil.

Provando mais uma vez que a Abril parece ter se dado bem com suas séries de Kingdom Hearts. Isso porque a editora confirmou também o lançamento de Kingdom Hearts: 358/2 Days, mangá de 5 volumes completos e publicados em 2009 na Shounen GanGan. Assim como nas outras, a arte é de Nomura Tetsuya e os roteiros de Amano Shiro. No Brasil, a série deve chegar nas bancas em outubro (não confirmado).

Essa é a quarta série de Kingdom Hearts pela Abril. Em maio de 2013 tivemos o lançamento da primeira série (Kingdom Hearts, 4 volumes) e em janeiro desse ano sua continuação (Kingdom Hearts: Chain of Memories, 2 volumes). Em março desse ano começamos a terceira parte da saga com o mangá Kingdom Hearts II, ainda em publicação no Japão e no momento com 8 volumes encadernados. No Brasil, Kingdom Hearts II terá seu sexto volume publicado agora em agosto, e seu sétimo provavelmente em setembro.

Kingdom Hearts 358 2 Capa

Logo após seu nascimento como um Nobody, Roxas junta-se a misteriosa Organização XIII, sem saber nada de sua identidade. Com a ajuda de Axel, outro membro da Organização, e o misterioso nº 14, que também está ausente de suas memórias, Roxas lentamente começa a aprender o que é preciso para ser uma parte da Organização XIII e o que significa ter um coração.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.