Anunciado anime de Owari no Seraph

Header_OnoSeraphO novo Blue Exorcist.

A Jump Square fez um anúncio em sua conta oficial no Twitter além de publicar uma imagem em seu site confirmando a adaptação de Owari no Seraph para a TV. Sobre mais detalhes, acrescenta: serão somente revelados em futuras edições da revista Jump Square.

Owari no SeraphA história se passa em um mundo pós-vírus, o qual extinguiu quase toda a população da Terra, com exceção das crianças. A sorte, porém, dura pouco: alguns vampiros surgem das profundezas e transformam os sobreviventes em “estoque” para poderem se alimentar. Hyakuya Yuichiro, nosso protagonista, sonha em tornar-se forte o suficiente para matar todos os vampiros e assim, dar um fim nessa escravidão.

Owari no Seraph é um mangá de ação e fantasia escrito por Kagami Takaya, com traços de Yamamoto Yamato e storyboards por Furuya Daisuke; foi lançado em 2012 pela revista Jump Square e possui cinco volumes, com o sexto previsto para ser lançado dia 4 de setembro. Nos Estados Unidos, a Viz o publica – na versão em inglês da Weekly Shonen Jump – sob o nome de Seraph of the End: Vampire Reign. O mangá já entrou diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Oricon e o primeiro volume ficou em terceiro lugar na tabela dos mangás mais vendidos do The New York Times.