Nisekoi ganhará segunda temporada em 2015 no Japão

Nisekoi Segunda TemporadaMais um do time “eu já sabia, só não quando.”

O 14º volume do mangá de Nisekoi veio com um anúncio informando que a segunda temporada da adaptação em anime está a caminho. Mais informações serão publicadas futuramente pela Shonen Jump. . A primeira temporada da animação foi comendada pelo SHAFT com direção de Akiyuki Shinbo e foi exibida em janeiro desse ano na televisão japonesa. Dubladores como Yuuki Kaji, Kouki Uchiyama, Nao Touyama, Kana Hanazawa e Mikako Komatsu são alguns dos dubladores da adaptação.

A história gira em torno de Raku Ichijou, um estudante aparentemente comum, porém é herdeiro de um líder da Yakuza. Ele conhece Chitoge Kirisaki, uma estudante transferida e filha do líder de um grupo rival. Os dois passam a se odiar, porém decidem fingir estrem namorando a fim de evitar uma guerra entre as duas famílias.

Naoshi Komi começou a série em 2011 pela Shonen Jump, mas antes disso, publicou um one-shot de Nisekoi na revista Jump NEXT!. O mangá inspirou uma light novel, intitulada Nisekoi: Urabana, escrita por Hajime Tanaka e ilustrada por Naoshi Komi. A primeira temporada foi produzida pelo estúdio SHAFT e toda a equipe de produção retornará para a produção do OVA, que também foi anunciado.