Mais novidades sobre o final de Naruto

Naruto Final 700 Jump 50 MangaMangá acaba na edição 50.

Faltam mais duas semaninhas. Duas semanas para o fim de Naruto. Conforme dito aqui no começo do mês de outubro, o mangá está chegando ao final no capítulo 700, na edição 50 da Shounen Jump. Algumas pessoas estranharam a informação, já que se o mangá terminasse na edição 50, totalizaria apenas 699 capítulos. Mas agora tá tudo explicadinho.

Na edição 49, teremos 1 capítulo de Naruto normalmente (esse capítulo nós deveremos ler no dia 30 de outubro). Já na edição 50 (que deve aparecer pela rede no dia 6 de novembro), serão dois capítulos da série na mesma edição. O primeiro capítulo (699) terá uma página colorida, como já é de costume. Já o capítulo 700 será totalmente em cores! Cada capítulo ainda terá 44 páginas, totalizando 88 em uma só edição!

Vale lembrar que apesar dos capítulos vazarem na internet antes, eles são lançados no Japão somente alguns dias depois. Com isso, Naruto acaba oficialmente no dia 10 de novembro, na edição impressa no Japão. Já nos encadernados, nesse mês teremos o volume 71 chegando por lá.

Naruto 71


Com autoria de Masashi Kishimoto, Naruto é um dos maiores sucessos de toda a história da Shounen Jump. Atualmente com 70 volumes publicados, o mangá se tornou um grande hit dentro e fora do Japão, sendo campeão de produtos relacionados, sucesso ocidental, e diversos fãs espalhados pelo mundo. De quebra, uma adaptação em anime que atualmente passa dos 600 episódios divididos entre Naruto e Naruto Shippuuden, primeira e segunda fase do ninja de roupa laranja, respectivamente. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini, atualmente no volume 67. O anime foi exibido em TV fechada pelo Cartoon Network, e em TV aberta pelo SBT. Atualmente ele está disponível em serviços de streaming como Crunchyroll e Netflix.

via MangaHelpers

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.