Saint Seiya: Soul of Gold é o novo anime dos Cavaleiros para 2015

Saint Seiya Soul of Gold Cavaleiros do Zodiaco Novo AnimeE a lenda continua.

E do nada, absolutamente do nada, a Bandai, durante o evento Tamashii Nation em Akihabara, no Japão, confirmou que está em produção um novo anime de Saint Seiya, ou Os Cavaleiros do Zodíaco para os mais chegados. A série terá o nome de Saint Seiya: Soul of Gold e será um spinoff com estreia marcada para a primavera (entre março e julho) no Japão. Na imagem de divulgação podemos ver Aioria portando uma armadura divina. Não foram revelados detalhes. Não sabemos se será uma série para TV, um OVA ou mesmo um filme. O fato é que o grande fator desse novo anime é vender a nova linha de bonequinhos EX Soul of Gold. Inclusive a versão do tio Aioria já foi até revelada e será vendida em abril do próximo ano (provavelmente para coincidir com a nova produção).

Saint-Seiya-Soul-of-Gold-anime-2015Claro que quando falamos de “Gold” automaticamente pensamos em uma possível adaptação do Episódio G (publicado no Brasil pela Conrad). Mas ao que parece pela imagem de divulgação, não teremos algo que chegue próximo desse desejo dos fãs. Como disse acima, provavelmente um pequeno chamariz para novos bonequinhos que custam uma fortuna dos Cavaleiros que vendem como água no Japão (e fora dele também).

via Deculture

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Aff… que tipo de história um anime original CDZ ainda tem para contar??
    Ou será que a pergunta, para ter uma possível e clara resposta, deveria ser: que tipo de história CDZ ainda tem para vender bonecos??
    Mais uma coisa de CDZ que é deveras lamentável.

    • Galapagos

      Muy interesante, un anime sobre el gold saint de siglo XX.
      Todos speravanon en Anime de Next Dimension la secuela oficial del manga de Saint Seiya.

      PS: El dvd y Blu-ray de la segunda temporada de LC salieron mal en Japón, es inútil que esperar para una tercera temporada, no lo hagas. Se vendió muy poco.

    • Tão lamentável que vai ter anime novo. Vai acabar virando Gundam msm, se n fosse os bonecos. Mas pode chorar viu, é um direito seu.

      • mas Naruto pode enrolar e a galera baba maior ovo e paga pau e tudo e ninguém fica chorando né? agora cvz não pode? simples galera quem não curte a ideia do novo anime é so não assistir e ficar vendo outros que nunca se prologam como naruto, one piece, gudam e por ai vai.

      • @Diego Miyabi, eu só estou lamentando, porque CDZ virou uma lástima. Não vou chorar por isto não…kkkkk, seria um tremendo exagero.

        @Diego Gonçalves, eu não babo ovo de Naruto e não pago pau para ele não, muito pelo contrário. Até hoje eu me pergunto porque um mangá que “está acabando”, demorou 4 anos para de fato fazê-lo…! o.O

        Ah sim, bom citarem a franquia de Gundam, que ultimamente também está cada vez pior. Os fãs mais ferrenhos da franquia já devem ter desistido de acompanhar tudo que sai dela…

      • Micael Okamura

        Lamentável é que vai ter mais Kuroko.
        Torçamos para que o Hajime-sensei mantenha sua promessa de terminar SnK em 4 anos, aproveitando enquanto o mangá ainda está fervendo.

    • luisun

      Uma pena as produtoras ficarem cutucando o cadáver pútrido do seiya para ver se cai mais alguma moeda… kkkkk
      Porem ainda tenho esperanças… se o kurumada não estiver envolvido no projeto pode ser até que saia algo bom.. Apesar de todos os Fails dos ultimos tempos, cdz teve até coisas legais, como o prologo do céu, lost canvas ou episode G.

      Alguem citou gundam como um exemplo ruim de caça níquel… vou citar um pior. DBZ.

      • Eu acho que tudo que dá dinheiro tem que ser exprimido até o limite. Isso vale pra tudo, filmes, livros, seriados, tokusatsus, quadrinhos e é claro animê. CDZ, DBZ, estão mais que certo de continuarem msm, a única coisa que podemos fazer é n assistir. Já que ngm nos obriga a isso. Eu acho muita hipocrisia outras pessoas falando “caça-níquel, mercenário e etc” Se vc tivesse lucrando com isso, sua profissão, eu DUVIDO que n pensaria assim. Se coloque no lugar deles. E anime perto de quadrinho americano no sentido de caça níquel n é nada, são bebês rs O mundo é assim, é apenas a realidade. Se dá dinheiro continuem, se n gostarmos, n assistimos e xingamos muito nas redes sociais pra ver se eles nos escutam XD

      • Ostrauk

        Curioso, dessas 3 coisas que tu citou como sendo legais, todas tem dedo do Kurumada, principalmente PdC e LC.

        Se o novo anime tiver participação do Kurumada, as chances dele ser bom aumentam pra caramba.

    • Hagi

      O Lost Canvas foi uma surpresa muito bem vinda. Aliás, deveriam continuar com a animação, já que poderiam resumi-la em mais duas temporadas. O Saint Seiya: ômega, esse sim foi lastimável.

      • @Hagi, de fato, Lost Canvas foi uma ótima surpresa. Conheço muitos fãs de CDZ que consideram esta como a melhor série da franquia. De qualquer maneira, Lost Canvas veio do mangá, não é original.
        E como já disseram por aí, fica difícil fazer 2ª temporada de um anime que vendeu pouco. E no capitalismo selvagem que vivem os animes hoje em dia… isto se torna improvável.

      • @Diego Miyabi,
        “Eu acho que tudo que dá dinheiro tem que ser exprimido até o limite.” -> é por isto que grande parte das franquias de animes são apenas medianas ou daí para baixo, e boa parte das séries norte-americanas… como fãs que fizeram a obra crescer, acho, apenas ACHO que não podemos ter este tipo de pensamento. Tudo que acaba nisto, em geral o TODO fica ruim. É igual 24 Horas, aquela série que o Kiefer Sutherland faz até hoje. Como os caras conseguem reinventar tanto a roda?? Eu adorava 24 Horas, achava uma série muito foda, mas não vejo NENHUM, rigorosamente NENHUM motivo para a série ter tido tantas temporadas e ainda continuar com outro nome depois… ah é, além de um filme. Era para ter no máximo do máximo umas 6 temporadas e acabou. =(
        Por que será que todo mundo elogia tanto Breaking Bad?? Eu não vi a série ainda, mas sei do potencial dela, do seu roteiro, das suas premiações… e inclusive já indiquei-a para colegas através de boas opiniões que ouço a respeito. E olhando certos dados, é uma série para se recomendar mesmo. Você vê/lê/ouve certas coisas e pensa: esta série deve ser foda mesmo. Muuuita gente acha que Breaking Bad é a melhor série feita nos EUA nos últimos 10 anos. E muuuuuita gente também a considera como uma das melhores séries de televisão norte-americana de todos os tempos. Isto não deve ser por acaso. A série deve ter tido um ótimo desenrolar, além de um início, um meio e um final. 5 temporadas bem elaboradas, bem distribuídas e bem roteirizadas. E pronto, acabou. Não resolveram diante do sucesso esticar a série, que nem fizeram com vááááááárias outras que saem todo ano, como 24 Horas, Supernatural, Smallville, etc., etc., etc..
        Além de vários prêmios, ótima audiência e entrar para o Guinness, Breaking Bad ainda teve uma nota quase perfeita para sua quinta temporada no site Metacritic, com pontuação 99/100.
        Pergunta: será que se esticassem a série, ela seria o que é hoje? Um marco em se falando de séries norte-americanas?? Acho que não.

        Podemos de fato não assistir as coisas que eles querem nos enfiar guela abaixo, mas isto não quer dizer que não possamos criticar a franquia de uma série que ajudamos a fomentar o sucesso.

        “Se vc tivesse lucrando com isso, sua profissão, eu DUVIDO que n pensaria assim. Se coloque no lugar deles. E anime perto de quadrinho americano no sentido de caça níquel n é nada, são bebês rs O mundo é assim, é apenas a realidade.”
        Eu não acho hipocrisia alguém que não pense assim. Acredite, tem pessoas que não fariam. No meu caso, talvez por sobrevivência eu não teria escolha a não ser trabalhar assim, mas pensar assim é outra coisa completamente diferente. Eu torceria para que surgissem ideias novas ou coisas novas para eu trabalhar, ao invés de ficar perdendo tempo numa parada que eu acho pura encheção de linguiça…

        “Se dá dinheiro continuem, se n gostarmos, n assistimos e xingamos muito nas redes sociais pra ver se eles nos escutam” -> Kkkkkkkk, boa… mas no meu caso, não dá para xingar por e-mail?? Não uso qualquer rede social…

  • Vitor

    Seria melhor terminar o Lost Canvas.

    • Dih

      Lembrando que Lost Canvas não é da Toei, é da TMS, que diferente da Toei só continua um projeto se esse der dinheiro. O que, infelizmente, não foi o caso de Lost Canvas.

      • Muita gente gosta de reclamar do Omega como se tivessem parado o Lost Canvas pra fazer ele, o que não tem nada a ver uma coisa com a outra.

  • Não foi do nada, semana passada já rolava em vários sites (e até mesmo a JBC postou no seu face) que ainda essa semana iria acontecer um anúncio referente a Saint Seiya.
    Isso está com cara de um OVA, ou talvez um filme menor. Só espero que não fuja tanto da realidade como aconteceu com A Lenda do Santuário.

  • junior de farias

    kkk existe tantos CDZs que to perdido na historia
    Saint Seiya
    Saint Seiya: The Lost Canvas
    Saint Seiya: Ômega

    tem mais Saint Seiya? KKK

    • Vinícius

      Tem cara, tem tanta coisa que até assusta.

      • Lista das séries em mangá/novel:
        + Saint Seiya
        + Saint Seiya Next Dimension
        + Saint Seiya Episode G
        + Saint Seiya Episode G Assassin’s
        + Saint Seiya: The Lost Canvas
        + Saint Seiya: The Lost Canvas – Meiou Shinwa Gaiden
        + Saint Seiya Santia Shou
        + Saint Seiya: Gigantomachia (Novel)
        + Saint Seiya Omega
        + Saint Seiya Tenkai-hen Joso Overture
        + Saint Seiya Zeus Chapter (fanmade)

    • Saint Seiya Episódio G
      Saint Seiya Gigantomaquia
      Saintia Shô

      • Bem… eu particularmente não considero SSO como algo da franquia, mas ok, beleza…

    • Por favor, Saint Seiya Omega não aconteceu, foi um delirio do Seiya pós eventos de alguma saga ai, muita loucura na casa de sagitário, 4 temporadas de pura loucura

      • luisun

        Omega foi uma fanfic escrita pelo shun

      • @luisun, huahuahuahuahua, esta é uma boa tese mesmo. =D

  • Ricardo Lopes

    Concordo, esses bonecos sao caros pra cacete, metade de um salario minimo cada um, colecionar todos os bonecos, soh rico.

    • nick

      Saint Seiya pra mim é da batalha galactica até Hades e lost canvas !

  • Ostrauk

    Com um anime anunciado para 2015, vai fazer 10 anos que Saint Seiya tem animações consecutivas em todos os anos.

    A franquia continua bem viva.

  • Rafael Santos

    Preferia mil vez a Saga G em animação., serio oh

  • Leandro-Sama

    Espero que não seja como o omega…

  • Adorei a noticia.
    Agora só quero saber qual vai ser a cronologia disso. Vai ser após a saga de Hades? Pois os Cavaleiros de Ouro estão mortos, quero ver o que vão fazer.

  • Micael Okamura

    Já perdi a conta de quantas novas séries da franquia já lançou.

  • Péricles

    Sei que por agora vai ser difícil, mas queria muito uma adaptação do Episódio G. Tanto pelo enredo como pela curiosidade em saber como passariam aquele traço bem diferente para as telas.

  • Bem, se é uma boa ideia, é uma otima, pra mim a saga g só perde pro lost canvas mas sinceramente, depois do ultimo filme do cdz eu fui tão estuprado no cinema que eu to desanimado pra tudo que for cavaleiro que não seja lost canvas, mas uma coisa tenho certeza, será melhor que o ultimo filme, eu como fã bitch de cavaleiros vou ter que ver e vai ser bom pra caralho, mas não consigo levantar um sorriso por causa da merda do ultimo filme.

    • @deltase7en… na boa cara, não estou querendo ofender nem a você nem a ninguém em particular, mas minha opinião é: ir ao cinema ver este filme de CDZ e o filme lá do Dragon Ball Z do ano passado, é coisa de otário. Mas enfim…
      Falei isto para amigos e amigas, e eles podem talvez até terem ficado chateados, mas é uma opinião minha que vale para qualquer pessoa, seja ela quem for.

      “não consigo levantar um sorriso por causa da merda do ultimo filme.” -> kkkkkk, desculpe cara, eu tive que rir disto. xD

      • Sério, vc tá vivendo muito anime. Sennaffogo Seus amigos foram otários pq foram no cinemas, com o dinheiro deles ? Tá certo. Esquece um pouco estas coisas, procure outro hobbie pq isso está de afetando, pq de um simples filme ruim, vc chamou eles de otários. Vc tá levando essa bobagem (que de fato é, pq,como citei, n ganhamos nada com isso) à sério.

  • Acho que vale citar que essa história ocorre supostamente após os eventos da Saga de Hades, e como sabemos a única obra pós-Hades que eles possuem direitos de produção licenciado é o Prólogo do Céu, que não teve sua história concluída desde 2004…

    • Eu lembro que eu falava zoando que sairia junto com duke nukem forever a saga de zeus, aiai jovem garoto

  • Para os que estão reclamando, a verdade é, eles precisam fazer qualquer coisa pra se redimir de Saint Seya Omega, então fiquem de boa.

    • MWAHUAHUAHUAHUA, taí @daniel… excelente hipótese!

      • sennaffogo é o famoso haterzinho de net que reclama de tudo hahahah Bobeira cara, é tudo quadrinho e desenho, nós msm n ganhamos um centavo com isso uhahaauhuhauu

        Vou deixar um música pra vc, pra vc amadurecer um pouco (Se quiser conversar sério, só me procurar, n uso anonimato)

        Desculpe se vc for muito otaku e n conheça o cantor

      • Ai ai, a gente comenta aqui e corre este risco né?…..u_u
        É impressionante como aqui tem gente para jogar pedras nos outros… assim como você, @Diego Miyabi, falando como se fosse uma autoridade no assunto, para eu amadurecer….. Isto também é lamentável.
        Olhe para o seu umbigo primeiro, meu camarada, antes de falar isto para outras pessoas que você sequer conhece…
        Não vou nem discutir muito, porque não vai valer a pena, já que você começou partindo destes pontos aí…
        Exceto falar que: só reclamo do que realmente acho que deve ser reclamado. E tem muita coisa bosta por aí atualmente, na minha opinião. Se na sua não tem e você está satisfeito com o que está assistindo, beleza, mas respeite a opinião alheia.
        Ah sim, me considero bastante otaku, mas acho que tem pessoas por aí mais otakus do que eu, e, não preciso desta música, nem vou me dar ao trabalho de ouvi-la, pois conheço muito bem o cantor e tenho 2 CD’s dele. Ok, meu camarada?

      • Micael Okamura

        Diego Miyabi (@diegomiyabisama): Cara, se você fosse um fã consciente saberia que tudo tem seus FAILs. Deveria admitir que tem quem não gostou do Ômega (a maioria), se você gostou o problema é seu. Só pq tem quem não gostou vc acha que é hater?
        Afe, mas que puta que pariu esses fanboys não só de CDZ, mas de DBZ, SAO, SNK e Kuroko… Nem se pode mais brincar hoje em dia.
        Por isso afirmo que um dos maiores problemas da mídia são os fanboys e os haters.
        Fanboys que são mal educados e publicam comentários como “Micael deixa de ser burro PQP , esses otário só fala merda, tentam de qualquer jeito arrumar uma desculpa pra falar mal de Naruto é foda” são VERDADEIROS IDIOTAS!!! (Né, Danilo?!)
        Deveriam ser educados e saber conversar e discordar SEM DESRESPEITAR OS OUTROS E SEUS GOSTOS PESSOAIS, como fez o cara que postou o seguinte comentário, esse sim é um exemplo de como é bom ser um fã educado:
        “Discordo totalmente. Um anime de esporte tem muitas possibilidades, tem que explorar profissionalização e confronto contra times de outros países.”

    • Micael Okamura

      sennaffogo: Estou de acordo. Não gostei do Ômega, e acho que ficar fazendo novas franquias sem a supervisão do criador original só ferra mais, visto em Ômega ou Dragon Ball GT.
      Todos nós devemos saber até onde as coisas podem ir, pois se passar desse limite, aí tudo vira uma merda.

      • @Micael, e isto é porque CDZ é um dos meus animes prediletos da vida, hein?…kkkkk. Imagine só se não fosse…¬¬

      • Micael Okamura

        sennaffogo: Pois é, eu te entendo. Não é legal estender demais, inicialmente, quando se é criança, você acha legal, mas conforme você cresce, você começa a ver que isso é uma péssima ideia. Até uns cinco anos atrás eu iria pular de alegria com uma notícia dessas.

      • Micael vc disse “quando se é criança, você acha legal, mas conforme você cresce, você começa a ver que isso é uma péssima ideia” N é bem uma regra. Pq a fanbase de Cdz brasileira não otaku tem mais de 30 anos, casados e etc…e cdz fez 20 anos né? E continuam gostando. O msm eu digo pros fãs de DC e Marvel que cresceram lendo quadrinhos e hj acompanha os filmes ou quem cresceu vendo Jaspion e continua vendo Tokusatsu até hj. Cara, tem barbado de mais de 30 anos que assiste até Power Rangers. Isso é um limite que vc impôs pra ti.. Isso é igual o mito de 15 anos, vai de pessoa a pessoa. E eu n sou esse Fanboy de CDZ que vc imagina, e concordo que fanboys e haterismo estragam msm, como o sennaffogo digitou lá em cima “Aff… que tipo de história um anime original CDZ ainda tem para contar??
        Ou será que a pergunta, para ter uma possível e clara resposta, deveria ser: que tipo de história CDZ ainda tem para vender bonecos??
        Mais uma coisa de CDZ que é deveras lamentável.” Cara com uma imagem SÓ divulgada até então ele tirou essa conclusão (embasamento aonde) e mais uma : “Ah sim, bom citarem a franquia de Gundam, que ultimamente também está cada vez pior. Os fãs mais ferrenhos da franquia já devem ter desistido de acompanhar tudo que sai dela” Se isso no for Haterismo, n sei o que é. Todos tem o direito de expor sua opinião, mas sejam mais sensatos pelo menos né, a n ser que o nosso amigo tenha acompanhado Gundam pra ter ctz do que disse.

      • Só pra concluir. Sobre esse seus pensamento Micael, uma vez me disseram: “Larga mão de animes, esses desenhos malucos, cresce e vai assistir seriado americano que é mais adulto e coerente ou ler um livro.” O que vc diria pra essa pessoa?

      • Micael Okamura

        Diego Miyabi (@diegomiyabisama): Quando eu disse aquilo, me referi ao fato que quando se é criança você não tem muito senso crítico, pra você, qualquer coisa colorida e com ação serve. Quando se cresce, você começa a diferenciar o bom e o ruim.
        Os filmes do Homem-Aranha, quando eu era criança achei os filmes mó legais, gostei bastante do primeiro, e não entendia por que meu ai não tinha gostado. Só quando eu era mais velho e revi o terceiro, que vi os pontos fracos e entendi a crítica do meu pai.
        Você interpretou errado, para mim pode sim um cara de 50 anos gostar de quadrinhos ou animes, mas é quando se é mais velho que você começa a reparar bem no que está acontecendo. Se esses caras da Toei souberem bem o que estão fazendo, podem produzir algo bom.
        Realmente talvez eu tenha me premeditado um pouco, e se te ofendi peço minhas sinceras desculpas, mas não acredito que seja preciso arrancar mais dinheiro de uma franquia. Para dar certo, é preciso de muita criatividade, e saber explorar bem o tema, principalmente se ele tiver muitas possibilidades.

      • Micael Okamura

        Diego Miyabi (@diegomiyabisama): “Só pra concluir. Sobre esse seus pensamento Micael, uma vez me disseram: ‘Larga mão de animes, esses desenhos malucos, cresce e vai assistir seriado americano que é mais adulto e coerente ou ler um livro.’ O que vc diria pra essa pessoa?”
        Bom, pra começar, eu acho que nem responderia Caso insistisse eu perguntaria “Estando eu assistindo animes, isso te prejudica? Alguém da sua família vai morrer se eu continuar assistindo? O mundo acabará? Se isso não influencia nada sua vida então por que quer que eu pare. A vida é minha, faço o que quiser com ela, e acredito que ver animes não irá me fazer uma pessoa tóxica, diferente do funk, que é toxina 100%. Caso eu demonstre algum sinal anormal que o prejudique, meu amigo, eu irei te obedecer, mas isso caso realmente não seja uma armação para que eu pare, mas acredito que você não armaria para mim, não é?.”

      • Micael relaxa, vc n me ofendeu. Eu gosto de pessoas com “cabeça” como vc, foi bacana trocar ideias contigo. Sobre senso critico é vdd, quando se cresce vc percebe, mas eu vou mais pela diversão. Msm vendo os erros eu tento me divertir ou n assisto se eu achar que n vale a pena.
        Sobre o fato de alguns mangakás e produtores estarem jogando lixo sobre isso é vdd tb, eles querem que engolimos as porcarias que eles fazem. Mas isso é um erro do mundo capitalista. Em todas as mídias de entretenimento é assim e animê tb é afetado. Sobre o que eu penso sobre isso eu disse eu um comentário mais pra cima pra um outro cidadão. E digo mais, Naruto n acabou, pode escrever.
        Abraços

      • @Diego Miyabi, a fanbase pode ter 30 anos, mas CDZ não tem “apenas” 20 anos não. A não ser que você já esteja implicitando somente o ‘Brasil’ na sua frase. Mas dá no mesmo em relação ao que você quis dizer. Concordo no ponto onde falas que este limite não é uma regra e que o @Micael impôs isto a si mesmo, e discordo um pouco no ponto onde falas que a fanbase não-otaku continua gostando de CDZ. De fato, isto é verdade, mas não dá para colocar estas pessoas no mesmo contexto em que estamos inseridos.Ou pelo menos eu acho que não. Porque na minha visão, os caras não-otakus não têm a mesma visão que eu tenho quando olha para um novo anime de CDZ. A franquia está inchada demais, repetitiva em demasia nem se fala, e com dezenas de outros animes passando junto com algo de CDZ ano após ano, chega a ser clichê falar de clichês em CDZ… a franquia tem clichês de si mesma entre suas séries… (assim como outras franquias gigantes têm)

        Outra coisa, você erra ao falar que eu fiz aquelas perguntas iniciais sem embasamento e/ou que somente pela imagem eu concluí coisas. Às vezes julgamos o livro pela capa e eu sou um defensor de não fazermos isto, só que o mundo animístico em geral não está bom na minha opinião e eu estou tão saturado de CDZ (eu, que tenho CDZ como um dos meus animes prediletos…) que eu simplesmente deixei aquela pergunta lá. Você acha que eu preciso ter embasamento em algo para fazer uma SIMPLES pergunta? Se você entendeu diferente, ok, beleza, mas foi sim apenas uma simples pergunta baseada na informação dada pelo @Dih. Eu estou de saco cheio de CDZ, por diversos motivos que você mesmo consegue imaginar, tenho certeza. Ah sim, e o último, e lamentável, filme da franquia…pode/poderia muito bem ser uma base usada para eu ter feito aquelas perguntas.

        E sobre Gundam, cara, se você tivesse lido o que eu li a respeito durante todo este tempo de vida que eu tenho, você saberia o porquê de eu ter falado isto. Vou te dar só um exemplo, bem fuleiro… Pega o Gundam original, o 0079. Agora coloca Gundam AGE ao lado. Bem, eu gosto de Gundam, (e olha que eu gosto do Wing também, que muito fã mesmo e várias outras pessoas detestam, odeiam, acham ruim para caral*o) vi 2 episódios por mero acaso e pensei: “Isto não é Gundam”. Como o próprio @LukLukas falou certa vez, “Gundam é para ser sério”. Eu tenho a mesma opinião. E eu tenho conhecimento de causa de muitos fãs de Gundam que acham que a série virou uma mesmice já há algum tempo… Fora que os fãs mais hardcore’s de Gundam acham que a série se perdeu desde o Wing e o que consideram como Gundam feito de lá para cá é apenas o Unicorn.
        Era isto que eu tinha mente ao dizer aquilo, e mais uma vez você errou. Não tem nada a ver com haterismo, como você novamente destacou… ah sim, e você não sabe o que é, já que disseste “Se isso no for Haterismo, n sei o que é”… Aliás, esta palavra, ‘hater, se tornou tão vulgarizada/banalizada que eu tenho achado sem sentido o seu uso de maneira geral. Falando nisto, você sabe de fato o que significa hater para ter dito que sou hater??

      • @Micael, releve a coisa da imposição citada acima, a resposta estava pré-formulada há 2 dias e eu simplesmente a terminei e joguei aqui sem ler o restante dos comentário.
        Bem, queria dizer que… “KKKKKKKKKKKKKKKK” eu ri da sua ironia na resposta para o que você diria a alguém que falasse para você largar de ver animes… foi bem engraçado. É isto aí. Acho que vou usar sua resposta para certas pessoas… ela é ótima!

        @Diego Miyabi,
        “Sobre o fato de alguns mangakás e produtores estarem jogando lixo sobre isso é vdd tb, eles querem que engolimos as porcarias que eles fazem. Mas isso é um erro do mundo capitalista. Em todas as mídias de entretenimento é assim e animê tb é afetado.” -> Parabéns! Tirando um verbo conjugado erradamente, concordo 100% contigo. Mas pensando bem, agora, você não acabou voltando para o meu post inicial no tópico com esta sua afirmação? (de outra maneira, logicamente)
        Depois desta afirmação, eu sinceramente acabei não entendendo aquele rebuliço anterior…

  • Mas que m…. faz mó tempão que estamos aguardando ansiosamente o anime de Next Dimension e agora ao invés de lançar o ND versão anime, ela investe em outra história paralela que não vai levar a lugar algum.

  • luisun

    Se for uma historia legal quem sabe seja bom para acompanhar os gold saints tem uma mitologia muito legal que pode ser aproveitada em gaidens da vida.

    Prefiro isso do que aquela tosqueira do Lost Dimension ou Omega..

  • Arata

    Deveriam continuar o Lost Canvas de longe o melhor CDZ.

  • Qlqer coisa menos omega pra mim tá valendo….

  • Gostei porque lembra o traço clássico de Singo/Kurumada, só que isso não é muita garantia de que vai ser algo bom. Sinceramente, não sei se é a idade ou o meu lado filosófico e espiritual se expandindo, mas o fato é que não tenho mais o mesmo entusiasmo de outrora. Lembro que via com paixão a série clássica na extinta Rede Manchete e quando ela acabou pela 1ª vez, fiquei tão mal como num fim de relacionamento. Ficava esperando sem esperança a versão animada da saga de Hades, que naquela época parecia praticamente impossível. Aí veio 2002 então só felicidade. Depois da euforia, bateu a deprê… E com essas novas séries não foi diferente. Estranho que no período do limbo, sonhava viver o período assim tendo várias séries de Cavaleiros e agora que tem, não vejo graça. Numa ideia totalmente egoísta, penso agora que não deveria ter sido animado essa parte de Hades e nem criado outras novas. Tá, podem me crucificar, já reconheci que é uma ideia totalmente egoísta, ha, ha, ha… Devaneios, de vez em quando invade os meus textos.

  • Kuroe

    Seria uma notícia épica se CDZ já não estivesse tão desgastado.

    • Concordo.

    • aid

      No seu caso vc n gosta, então n é uma noticia ótima ou n seria, desgastado ou não, é importante para os fãs, se não gosta n clama.

      • Kuroe

        Não, eu gosto de CDZ. Sempre gostei e sempre vou gostar, afinal, a série tem vários atrativos. Mas desde que Saint Seiya Omega saiu eu perdi minhas esperanças. Desculpe, mas eu não consigo gostar do Omega. Não é que eu não tenha ficado feliz com a notícia; eu só fico preocupada com o que vai acontecer com Soul of Gold – claro que boa parte da preocupação se dá por Aiolia ser meu personagem preferido, mas tanto faz.

      • “Seria uma notícia épica se CDZ já não estivesse tão desgastado.”
        Frase perfeita @Kuroe. Curta, simples e objetiva. Concordo totalmente.

  • luisun
  • wallace

    Vocês do Chuva de nanquim poderiam me ajudar a solucionar uma duvida ??

    Acompanho vocÊs a um bom tempo, e percebi uma coisa, a um tempinho atrás fui procurar saber sobre o mangá de nana e li em vários sites que a Ai tinha anunciado que não iria voltar a desenhar nana, mas não sei se a fonte seria confiavel, vocês poderiam me informar se é verdade que nana foi cancelado .

    http://contraversao.com/ai-yazawa-declara-nao-concluir-manga-nana/

    • Dih

      Não, Nana nunca foi cancelado.

      • wallace

        vlw pela resposta, nunca mais li nenhuma noticia sobre nana, por isso estranhei 🙁

  • Luis Fernando

    Como podem dizer que cavaleiros não têm mais nada para oferecer!!! são idiotas ou doidos, a história não ficou concluída no final da saga de Poseidon, muito menos no final da saga de Hades, a pior coisa dos cavaleiros foi os cavaleiros de ouro terem morrido, ainda bem que vão corrigir esta cagada, Ômega é uma merda, não tem nada haver moleques que arrecem ganharam armaduras, se é que da para chamar assim aqueles colãs que utilizavam, serem comparados a Seiya e companhia, Ótima noticia Cavaleiros deve continuar sim, e para sempre, afinal cada nova temporada só melhora, CDZ era mediano antes da fase do santuário tornou-se uma lenda a partir dai, a fase de Poseidon poderia ter sido maior, a fase de Hades supera em tudo a anterior, Lost Canvas é excelente, principalmente por dar um enfoque maior aos cavaleiros de ouro, e não a um moleque babão que grita Saori a cada 5 minutos, ainda bem que continuará, quem não gosta só tem uma coisa a fazer, botar a chupeta na boca e chorar!!!!!

  • Tatsumi

    vai ser a mesma merda de sempre termina sem final

    • Haha, é… esta poderia também ser uma boa definição a ser usada…kkkkkk