Confira o trailer do anime de Shokugeki no Soma

Shokugeki no Soma AnimeEstúdio J.C.Staff será o responsável da série.

Como dito nas últimas semanas, Shokugeki no Soma ganhará um anime para televisão em 2015. A produção ficará a cargo do estúdio J.C.Staff e nessa semana foi liberado um pequeno vídeo promocional do anime. Confira!

Shokugeki no Soma é um mangá de Tsukuda Yuuto, com arte de Saeki Shun(popularmente conhecido como tosh, famoso artista de hentais) que começou a ser publicado na Jump em 2012 e que atualmente conta com 9 volumes encadernados. Mesmo sem um anime, Shokugeki consegue índices muito elevados de vendas e é apontado como um dos melhores títulos da grade atual da revista, misturando sua culinária “battle shounen” com as doses de ecchi na medida certa com o traço sensacional de tosh. O mangá começou a ser publicado nos Estados Unidos sob o nome de Food Wars! e atualmente entrou para a grade da Jump digital americana semanal.

O sonho de Yukihira Soma é se tornar um chef em tempo integral no restaurante do seu pai e superar a habilidade culinária do mesmo. Mas, assim que Yukihira se forma no ensino médio, seu pai, Yukihira Jouichirou, fecha o restaurante para cozinhar na Europa. Embora deprimido, o espírito de luta de Soma é reavivado por um desafio de Jouichirou que é sobreviver em uma escola de culinária de elite, onde apenas 10% dos estudantes conseguem sua graduação. Será que Soma pode sobreviver ao desafio?

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.