Primeiro teaser da terceira temporada de Kuroko no Basket

Header_KnB2Os garotos do basquete retornarão em janeiro.

O site oficial do anime de Kuroko no Basket divulgou nesta segunda-feira (01) o primeiro teaser da terceira temporada do anime. Nele podemos conferir a música de abertura, “Punky Funky Love”, de GRANRODEO – que também é responsável pelas aberturas anteriores. Kagami, Kuroko e cia. estão agora a todo o vapor, a caminho das semi-finais. Assim como as temporadas anteriores, o anime será produzido pela Production I.G e contará com a mesma equipe técnica e elenco de dublagem. A música de encerramento, “GLITTER DAYS”, será executada pela banda novata Fo’x Tails.

Como foi anunciado anteriormente, a nova temporada estreará no ano que vem: dia 10 de janeiro (pertinho!). Anotem aí.

Criado por Tadatoshi Fujimaki, Kuroko no Basket foi lançado em 2008 pela Shonen Jump e finalizado em setembro desse ano, com um total de 30 volumes, sendo que o último compilado será lançado no final desse mês. No entanto, o sucesso que já rendeu mais de 27 milhões de cópias em circulação, promete voltar, e dessa vez nas páginas da revista Jump Next. Aqui no Brasil, o mangá é publicado pela Panini Comics e está no quinto volume.

Related Post

  • Micael Okamura

    Que ótimo!
    Agora tá liberado para as fangirls surtarem.
    (Embora Slam Dunk seja melhor)

    • Pra que essa velha picuinha?
      Concordo que Slam Dunk é melhor, mas tem necessidade de todos os posts sobre Kuroko alguém vir aqui e falar: “mimimi Slan Dunk melhor”.

  • Granrodeo com mais uma música foda, hein.

  • Lucas Cabral

    Essa temporada vai ser ÉPICA: Kaijo vs Fukuda, Seirin vs Kaijo, Shutoku vs Rakuzan, Seirin vs Rakuzan, flashback da Teiko e muito mais! MUITO ANSIOSO!!

    • Seirin x Kaijo vai ser o melhor jogo xD

    • BATATA

      Concordo, exceto pelo Seirin vs Rakuzan. Esse foi de longe o pior jogo de kuroko inteiro. Pessima forma de se terminar uma serie.

  • Será que essa temporada vai fechar o mangá?
    Tenho lido em vários lugares que apenas 26 episódios é pouco para tudo que ainda falta no mangá.

    • Acho que vai dar sim. Mas os jogos da Seirin contra Kaijo e Rakuzan vai dar um bocado de episódio xD

      • Exato, ai coloca que ainda tem um flashback e as partidas da Kaijo e da Shutoku.
        Espero que não fique muito corrido ou que cortem partes.

      • Lucas Cabral

        Acho que da sim. A maioria do Flashback da Teiko já foi mostrada em OVAs(como todo o processo de entrada do Kuroko no Time 1). O jogo da Shutoku vs Kaijo não é mostrado no manga, só é dito quem ganhou

    • Lucas, eu acho que ele quis dizer Kaijo x Time do Haizaki e Shutoku x Rakuzan. E não Kaijo x Shutoku xD Mas essa é mostrada no mangá, não ? em metade de uma página xD