Kuragehime ganhará capítulo especial na Shonen Magazine

Header_Kuragehime

A “princesa” estará nas páginas da revista ainda esse mês.

A primeira edição de 2015 da Weekly Shonen Magazine está anunciando que Kuragehime (ou Princess Jellyfish) ganhará um capítulo especial, “Kuragehime Navi”, ilustrado pela própria criadora da série, Akiko Higashimura e será lançado na próxima edição da revista, no dia 10 de dezembro.

Kuragehime é um mangá de comédia que conta a história de Tsukimi Kurashita – uma garota tímida que ama águas-vivas e sonha em se tornar uma ilustradora – e sua nova vida em Tóquio, mais precisamente em Amamikuzan, um prédio no qual vivem várias otomes (por assim dizer) e onde homens são proibidos. Certo dia, Tsukimi conhece uma mulher muito bonita e bem vestida que, mais tarde descobre ser Kuranosuke Koibuchi, um rapaz que se veste de mulher para fugir de suas responsabilidades.

Higashimura lançou a série em 2008 e está em andamento, com o seu 14º volume lançado em setembro. O mangá é publicado pela revista Kiss, e é voltada para o público feminino. Em 2010 foi o vencedor da categoria de melhor mangá shoujo pela Kodansha Manga Award e indicado para o Manga Taisho Award; no mesmo ano ganhou uma adaptação em anime, produzida pelo estúdio Brain’s Base e exibida pela Fuji TV no bloco Noitamina. Esse ano foi anunciado o live-action de Kuragehime e ele terá sua estreia no dia 27 de dezembro, nos cinemas japoneses; dois capítulos extras foram produzidos em comemoração ao filme, o primeiro foi lançado em novembro e o segundo sairá ainda esse mês.

Related Post

  • milenart

    Sério, o anime desse mangá precisa ganhar segunda temporada, era muito bom >.< fiquei interessada nesse live action o.o
    Se o mangá viesse pra cá eu compraria cm certeza ;-;