Editora JBC publicará o mangá Ageha, do mesmo autor de Excel Saga

agehaObra de 2 volumes é mais um título para 2015 da JBC.

A editora JBC anunciou no primeiro dia de Comic Con Experience que lançará no próximo ano o mangá Ageha, de Koshi Rikudo, o mesmo autor do sucesso Excel Saga (que dificilmente vem pra cá um dia). O seinen foi publicado em 2012 na revista Young King Ours e rendeu 2 volumes encadernados. Mais detalhes serão divulgados em breve.

O relacionamento de Tateha Shinki com sua namorada Ageha tem ficado sólido depois de um ano. Finalmente eles podem avançar um degrau na relação fazendo sexo, mas antes de isso acontecer, Ageha morre. De acordo a misteriosa irmã mais velha de Ageha, isso tem acontecido em um loop infinito. Em todas as versões de universos paralelos entre os dois, Ageha acaba morrendo ao tentarem fazer sexo. Embora Shinki tenha a opção de desistir de Ageha e prevenir sua morte, o amor deles é muito forte. Então Shinki decide enfrentar todas as infinitas possibilidades de seu relacionamento para encontrar um jeito de salvar Ageha.

Ageha 2

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Micael Okamura

    Será que vale a pena?

  • O enredo não me interessou muito, mas talvez dando uma olhada por cima dos primeiro capítulos e no MAL eu me anime um pouco mais.

    Talvez se o nome do mangá fosse “Piroca da Morte”, chamaria mais atenção. Ou não.

  • Daora esse enredo aí. Vou marcar na minha lista, são só dois volumes mesmo :v Mas que sacanagem, finalmente aparece um protagonista que quer perder o selo de virgindade característico dos protagonistas, e acontece uma coisa dessas com ele, tsc.

  • chupinha

    O manga Enigma tambem vem.