Editora JBC publicará o mangá Ageha, do mesmo autor de Excel Saga

agehaObra de 2 volumes é mais um título para 2015 da JBC.

A editora JBC anunciou no primeiro dia de Comic Con Experience que lançará no próximo ano o mangá Ageha, de Koshi Rikudo, o mesmo autor do sucesso Excel Saga (que dificilmente vem pra cá um dia). O seinen foi publicado em 2012 na revista Young King Ours e rendeu 2 volumes encadernados. Mais detalhes serão divulgados em breve.

O relacionamento de Tateha Shinki com sua namorada Ageha tem ficado sólido depois de um ano. Finalmente eles podem avançar um degrau na relação fazendo sexo, mas antes de isso acontecer, Ageha morre. De acordo a misteriosa irmã mais velha de Ageha, isso tem acontecido em um loop infinito. Em todas as versões de universos paralelos entre os dois, Ageha acaba morrendo ao tentarem fazer sexo. Embora Shinki tenha a opção de desistir de Ageha e prevenir sua morte, o amor deles é muito forte. Então Shinki decide enfrentar todas as infinitas possibilidades de seu relacionamento para encontrar um jeito de salvar Ageha.

Ageha 2

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!