Segunda temporada de Kamisama Kiss estreia em Janeiro

Kamisama HajimemashitaMais shoujo em janeiro.

O site oficial de Kamisama Hajimemashita, a segunda temporada da adaptação do mangá de Julietta Suzuki, confirmou nesta sexta feira que a nova temporada irá estrear em 5 de janeiro na TV Tokyo e outros canais. 

A história gira em torno de Momozono Nanami, filha de um viciado em jogos e que acaba sendo expulsa da sua casa por culpa de seu pai irresponsável. Enquanto pensava o que fazer da vida, ela acaba conhecendo um garoto estranho que estava sendo perseguido por um cachorro, e ela acaba aceitando o convite dele para morar em sua casa… Porém a casa dele na verdade se trata de um templo e a partir daí tudo se torna ainda mais confuso na vida da jovem.

O mangá de Julietta Suzuki – também conhecido como Kamisama Kiss – foi lançado originalmente em 2008, pela revista Hana to Yume. A série ainda está em andamento, num total de 19 volumes no Japão. A primeira temporada do anime, lançado em 2012 e produzido pela TMS Entertainment, possui 13 episódios. As vendas do anime foram muito boas na primeira temporada e por isso essa continuação já era esperada.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!