Primeiro trailer do anime de Owari no Seraph é divulgado

Header_OnoSeraph2Humanos vs. vampiros em 2015.

A NBC/Universal Japan publicou, em sua conta no YouTube, o primeiro trailer com legendas em inglês do anime de Owari no Seraph, agora intitulado “Seraph of the End – Vampire Reign –. No vídeo podemos ter as primeiras impressões, tanto do visual como da história da série.

A história se passa em um mundo pós-vírus, o qual extinguiu quase toda a população da Terra, com exceção das crianças. A sorte, porém, dura pouco: alguns vampiros surgem das profundezas e transformam os sobreviventes em “estoque” para poderem se alimentar. Hyakuya Yuichiro, nosso protagonista, sonha em tornar-se forte o suficiente para matar todos os vampiros e assim, dar um fim nessa escravidão.

O WIT Studio (Shingeki no Kyojin) ficará a cargo da produção do anime que será divido em duas partes: a primeira será exibida entre abril e junho, já a segunda, entre outubro e dezembro. Isso tudo em 2015. Hiroyuki Sawano (Nanatsu no Taizai, Ao no Exorcist e Kill la Kill) irá trabalhar na composição trilha sonora junto a Takafumi Wada, Asami Tachibana e Megumi Shiraishi; Daisuke Tokudo, que já trabalhou na produção de Guilty Crown e nos filmes Hal e Fusé, fará sua estreia na direção. Já o elenco de dublagem contará com Miyu Irino (Yuichiro), Kensho Ono (Mikaela) e Yuuichi Nakamura (Guren).

Também conhecido como Seraph of the End, o mangá tem um misto de ação, drama e fantasia; escrito por Kagami Takaya, com traços de Yamamoto Yamato e storyboards por Furuya Daisuke, foi lançado em 2012 pela revista Jump Square e atualmente conta com seis volumes.

Related Post

  • Ansioso pelo anime =D

  • Chamber

    Mano q animação FODA *-* e essa trilha sonora *-* Só por isso ja me conquistou, vou ver quando sair, e tbm, é da Wit Studio, q ta fazendo um belo trabalho pra um estudio tão novo

  • Vou assistir esse anime assim que ele estiver disponível! 😀

  • Pingback: Owari no Seraph: Primeiro trailer revelado!!! | MangaConnection Blog()

  • Micael Okamura

    Não entendi o por quê de dividirem o anime em duas temporadas em um mesmo ano.

  • Animação acima da média. WIT mostrando que não tá na lista dos estúdios regulares do Japão.

  • Mirave

    Gostei da staff e a sinopse é legal, tem um traço bem yaoi que me faz querer ver JDSDSDj, btw, eu vi um mecha ali? ew…