Music Monday: Fo’xTails – GLITTER DAYS

Music Monday - FOXTAILSPrimeiro trabalho profissional da banda.

A música dessa – noite de – segunda ainda está fresquinha, foi lançada no fim de semana e é o primeiro trabalho profissional da novata Fo’xTails. Composta por Takao (vocal), Narukaze (guitarra), Tera (guitarra e DJ), Sakamoto (baixo) e Okada (bateria), a banda foi formada em 2013 e desde então acumulam dois mini-álbuns e um single, sendo que os dois primeiros, VenerY e UnleasH, são trabalhos independentes e o terceiro, o single GLITTER DAYS é seu mais novo projeto e o major debut, sob a agência Lantis.

Além de ser a música de estreia de Fo’xTails, ainda carrega a responsabilidade de ser o tema de encerramento da terceira temporada de Kuroko no Basket, que será lançada no ano que vem. E não fazem feio. Com carisma e som contagiante, os rapazes mostram que vieram para ficar. Confiram GLITTER DAYS:

Para mais informações sobre a banda:

É isso aí, galerinha. Ah, e espero recomendações. Ótima segunda e até a próxima!

Related Post

  • Yu

    Nossa, já tinha ouvido falar dessa música pelo twitter mas ainda não tinha conferido, valeu pela indicação! Não dá pra dizer muito por ser um debut, mas vou dar uma olhada nos trabalhos independentes deles pra ter uma opinião melhor do som dos caras. A banda é bem jovem e a música em questão é bastante fácil de ouvir (num bom sentido, é claro), boa sorte pros caras!

    Deixo como recomendação: Kyogen Neurose, de My First Story.

    Também recomendo que dê uma olhada em BONEDS, que não é uma banda ou cantor, na verdade é um projeto paralelo onde quatro bandas de j-rock colaboram juntas: https://www.youtube.com/watch?v=UZ4lO6FoA84
    http://www.boneds.com/ Vale a pena conferir!

    até mais!

    • yuckiemon

      Olá, Yu (queria ter respondido seu comentário mais cedo, mas não pude ;-; enfim), que bom que gostou da recomendação! Esses caras terão um longo caminho, mas será bacana acompanhá-los. Se a música de debut já é boa, imagine os próximos… A expectativa é grande.

      Quanto as suas recomendações, caramba! Gostei bastante de BONEDS, não conhecia esse “crossover” de bandas, as músicas são muito boas; ainda ganhei uma recomendação “bônus”: AIR SWELL (!). E My First Story… nunca decepciona. ♡

      • Yu

        Nossa, que bom que você também gostou de Boneds! É um dos álbuns que mais gosto, também foi através dele que conheci Blue Encount (tente ouvir “Imbalance” deles, é muito boa também!) e Air Swell, os vocais do Hamaken são fortes e marcantes.

        E o legal é que os caras parecem ter gostado muito de trabalhar juntos, até hoje as bandas fazem turnês de apoio uns com os outros e Swanky Dank até gravou uma música com a participação de Hiro nos vocais. Torço muito para que eles consigam se reunir outra vez para uma segunda edição.

        E eu que agradeço a você pelas suas indicações! Essa é uma das colunas que mais gosto no Chunan, já que não conheço quase ninguém que curte música asiática como eu (a família toda adora um forró/tecnobrega, saca só o meu desespero…)

        até a próxima!