Novel continuação de Steins;Gate é cancelada no Japão

steins gate novelNão tá fácil pra ninguém.

Sabemos que Steins;Gate é um jogo muito famoso no Japão e que sua fama conseguiu chegar ao Ocidente principalmente por causa do anime. Mas nem tudo são flores. A empresa 5pb. – responsável pela distribuição do game – anunciou que a novel Steins; Gate – The Comittee of Antimatter –, no qual estava prevista para ser lançada em 16 de janeiro, foi cancelada por “várias circunstâncias”. A data de lançamento da novel já havia sido adiada uma vez. Originalmente ela era programada para ser lançada em agosto desse ano, e na ocasião várias desculpas foram dadas.

Choushirou Miwa estava escrevendo a novel, e Tadasu Yoshida estava a ilustrando. Chiyomaru Shikura escreveu o enredo original e Naokata Hayashi o dirigiu. A nova novel se passaria 6 anos após a linha original de Steins;Gate.

No Brasil, a editora JBC anunciou a publicação de um dos mangás da série, de apenas 3 volumes.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Ed

    Bem, não estava com muito hype para a novel, na verdade, estava com receio, já que essas “continuações no futuro” muitas vezes não dão tão certo.

    Falando em novel, vocês vão fazer uma análise da novel de No Game No Life?

  • Klaus

    Maldade ;-;, estava tão ansioso.

  • Rafhael Victor

    Ainda bem que foi cancelada. As chances de “estragarem” a história eram enormes, visto que Steins Gate tem um enredo fechadinho e muito bem trabalhado.

  • Micael Okamura

    Nem sei o que comentar

  • Antes do lançamento, menos mal.. talvez não estivesse lá essas coias, obviamente eles não cancelariam um venda garantida.