Mangá Chii’s Sweet Home chega ao final no Japão em 2015

chiis sweet home finalUm dos mangás mais fofos da história.

Uma das maiores armas mundiais contra o mal humor está prestes a ser eliminada do mundo. Isso porque foi confirmado que o mangá Chii’s Sweet Home está se encaminhando para o seu final e se encerrará já no ano de 2015. No total serão 12 volumes encadernados. Pra quem não sabe, a série de Chii’s é publicada em um formato um pouco diferente do que conhecemos dos mangás tradicionais. As pontas são arredondadas e todas as páginas são coloridas. É, literalmente, o mangá que você lê para restaurar a sua fé na vida e ter sua overdose de fofura.

O mangá publicado desde 2004 na revista Morning da Kodansha. De autoria de Konami Kanata, o título ganhou duas séries animadas de 104 episódios cada (cada episódio com cerca de 3 minutinhos) e um OAD.

Chi é uma gatinha recém-nascida extremamente travessa que, enquanto passeia com sua família, vê-se perdido. Separada do calor e proteção de sua mãe, se sente perturbada, quando de repente ela é resgatada por um menininho chamado Yohei e sua mãe. A gatinha é levada em silêncio para o apartamento da família Yamada, um lar acolhedor e convidativo… mas que se situa em um condomínio onde não são permitidos animais de estimação. A partir daí, vemos as aventuras da gatinha em seu novo lar e a família passando por altas situações pra esconder o seu bichinho de estimação.

via NewsMangaJapon

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.