CLAMP desenha novas capas para nova edição de Card Captor Sakura

card captor sakura

Nova versão contará com 9 volumes encadernados.

A Kodansha lançou a Nakayoshi, revista mais antiga de shoujo do Japão que continua ativa, em dezembro de 1954. Em comemoração ao seu 60º aniversário, no próximo ano a editora irá começar a lançar os nove volumes da nova edição do mangá de Card Captor Sakura, do CLAMP, no qual foi serializado na revista do ano de 1996 até 2000. Originalmente o mangá foi compilado com 12 volumes tankobon, e com a ajuda do anime produzido pela Madhouse, o total de impressões chegou a 15 milhões no Japão. No Brasil, o mangá ganhou duas versões pela editora JBC. Uma em meio tanko, no começo dos anos 2000, e outra em formato de melhor acabamento, no ano retrasado.

O CLAMP desenhou todas as novas capas ilustrativas para os novos nove volumes. Todos os volumes virão acompanhados de suas edições digitais e as últimas artes não estão incluídas na versão em papel. Os dois primeiros volumes serão lançados simultaneamente em 27 de março de 2015, e a capa do primeiro volume já está disponível online. Confira abaixo.

Card Captor Sakura New Edition 1

Também no dia 29 de janeiro de 2015, haverá reimpressões de “Clow Card Set” (publicada em 1999) e “Clow Card Fortune Book” (em 2000), estão programadas para serem lançadas. Para os fãs que não conseguem esperar, os dois livros estã sendo pré-vendidos em “Cardcaptor Sakura Original Art Exhibition” em Tokyo Soramachi.

Sakura Book

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!