Divulgado o primeiro preview do anime de Oremonogatari

Ore Monogatari AnimeAdaptação do mangá vencedor de prêmio da Kodansha estreia na primavera.

A adaptação em anime do vencedor do prêmio Best Shoujo Manga Award (Prêmio de Melhor Mangá Shoujo, em tradução livre) da Kodansha Manga e do Manga Taishou Award, Oremonogatari (My Love Story), tomou as atenções nesse final de semana na Comiket 87 (um dos maiores eventos de anime e mangá do Japão) com um novo vídeo preview.

Ore Monogatari!! é mangá atual de Kazune Kawahara (autora de Koukou Debut) e Aruko (Yasuko to Kenji), publicado desde 2011 na revista Betsuma e que atualmente conta com 7 volumes encadernados. A série é uma das novatas mais elogiadas dentre sua demografia pela história bem diferente do tradicional, já que o protagonista foge um pouquinho dos padrões. O mangá ganhou dois capítulos crossovers com Nisekoi, da Shounen Jump, além de um com Ao Haru Ride, da mesma revista.

Gouda Takeo é um aluno do primeiro ano do ensino médio (mesmo não parecendo, já que pesa 120kg e sua altura é de 2 metros). Ele passa seus dias tranquilamente com o popular-com-as-garotas, insensível e amigo de infância, Sunagawa. Em uma manhã, enquanto ele estava em um trem à caminho da escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Esse poderia ser o começo da primavera para Takeo?

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Marcos Correia

    Não entendi nada por não saber japonês, mas conhecendo a história, fica engraçado aquela música abrindo, meio marcha militar, como se fosse um anime de ação/aventura.

  • Micael Okamura

    Esse protagonista junto do Haruyuki são os dois protagonistas mais diferentes dos animes, com certeza assistirei.

  • Ane

    Fiquei curiosa sobre a história faz um tempo, bom que vai ter um anime.

  • Deska!

    Não vejo a hora de ver isso! >v<