Mangá Inari, Konkon, Koi Iroha chega ao fim no décimo volume

Inari Konkon Koi Iroha MangaMohore Yoshida lançou a série na revista Young Ace em 2010.

O nono volume compliatório do mangá de comédia romântica de Mohore Yoshida, Inari, Konkon, Koi Iroha, anunciou que o próximo volume da série será o último. O décimo e volume final será lançado na próxima primavera no Japão (por volta de março ou abril).

O mangá gira em torno de Inari Fushimi, uma tímida e não-tão-brilhante estudante do ensino médio que vive em um quarto da Fushimi, em Kyoto. Ela tem uma queda pelo seu colega de classe Tanbabashi, mas não consegue expressar seus sentimentos. Um dia, como agradecimento por ajudar um filhote de raposa, a divindade Uka-no-Mitama-no-Kami concede a ela a habilidade de mudar de forma.

Yoshida lançou o mangá na revista Young Ace da Kadokawa Shoten em 2010 e entrou em sua reta final no começo desse mês. O mangá inspirou um anime que estreou em janeiro no Japão.

Inari KonKon volume 1

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post