Mangá Liar Game chega ao seu final em janeiro no Japão

Liar Game HeaderMangá chega ao fim depois de quase 10 anos de publicação.

Pegando muitas pessoas de surpresa, a edição 6-7 da revista Young Jump revelou que o mangá Liar Game, de Shinobu Kaitani está chegando ao seu fim na próxima edição, a 8, já em janeiro de 2015. O mangá semanal já havia sido notificado de seu arco final desde abril desse ano, logo depois de ficar paralisado por cerca de 1 ano para que o autor pudesse se preparar para o arco final da série.

O mangá de Liar Game é publicado no Japão desde 2005 e atualmente conta com 18 volumes encadernados, com final provável no volume 20. O sucesso da série se refletiu nas diversas mídias para as quais foi adaptado: dois filmes live-actions, duas séries de TV japonesa (doramas) e uma série de TV coreana – também em live action – que estreou em outubro. Alguns trabalhos para a internet também foram feitos nesse período, como uma série totalmente on-line.

A ganância é um dos maiores pontos do ser humano. Ele sempre escolherá dinheiro ao invés da dignidade; No entanto, uma coisa assim é impossível para Nao Kanzaki, que está prestes a se tornar a pessoa mais honesta que você pode encontrar. Mas quando ela acidentalmente se junta ao “The Liar Game”, sua honestidade prova-se ser um veneno mortal. Em um jogo onde cada jogador deve enganar seus adversários para poder ganhar um grande prêmio (ou ser punido com uma igualmente grande dívida) a honesta Nao Kanzaki não tem escolha a não ser obter ajuda de Shinichi Akiyama, um gênio vigarista que tem enganado uma empresa multi bilionária. Com a ajuda de Akiyama, Nao Kanzaki participa agora do perigoso mundo do “The Liar Game”.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Mangá esse que tem a cara da linha de seinens da JBC…
    Enfim,melhor acabar rapidamente,isso evita que “arrastem demais o mangá e estreguem o final.

  • nunca tinha ouvido falar, recomendações ?

  • Alvez VII

    sempre tive vontade de ler mas nunca leio. Queria q viesse para o Brasil, é mais facil.

  • Willian Picorelli

    Um dos meus mangás favoritos e um dos mais inteligentes que já li.
    Sonho vê-lo nas bancas.

  • The V

    Da minha parte, recomendo. Sou viciado nesse mangá…embora algumas partes sejam bem complicadinhas de entender. Para quem curte planos mirabolantes estilo Death Note é leitura obrigatória. Quem sabe agora que está no fim alguma editora não se anime e traz o título para o Brasil? Kaitani merece ser conhecido, o cara é um gênio!