ChuNan! Top #22 – Os 5 piores fillers de Naruto

naruto pioresObras primas dos roteiristas japoneses.

Quase todos os sites de animes começaram a fazer suas homenagens a Naruto com a chegada do fim do mangá, mas aqui é diferente, iremos fazer um post especial sobre outra coisa que terá um fim também: os fillers! Uma das coisas mais marcantes do anime que parece que vai continuar após o fim, vai entender… Fillers são aqueles episódios – em Naruto a maioria eram de arcos inteiros – que não fazem parte da história original e são usados, geralmente, quando o anime está muito próximo dos capítulos atuais para evitar que a animação tenha que parar e que a marca continue a ser explorada para fins lucrativos.

Obviamente eu precisava acabar com essa vergonha e falar todo o meu sentimento relacionado ao assunto. Claro que não vi os mais de 150 episódios fillers da saga clássica + Shippuden, mas vi uma quantidade razoável para poder fazer um top 5 dos piores episódios! E se você se lembra de mais histórias horríveis coloquem nos comentários, nunca é demais falar mal e é bom desabafar.


naruto thundercats5 – MIZUKI THUNDERCAT

Fase clássica: Episódio 147-148 – Confronto do Destino! Você não vai me vencer!

Então gente, sabe o que está faltando? Contar a história do Iruka e Mizuki, aquele cara lá do primeiro episódio que tentou enganar o Naruto, lembram? Então é isso, todo um arco filler sobre aquele chunnin que apanhou para uma criança que nem ao menos era um ninja e nós realmente precisávamos saber sobre sua história. Esse é um dos primeiros arcos pós luta no vale do fim, então tudo ainda girava em relação a Orochimaru e Sasuke. Mizuki recebeu o selo amaldiçoado do Orochimaru e virava um tigre quando o usava.

Todo o arco é péssimo e o vilão é um cara que nem deveria ser lembrado. Vocês realmente acham que o Orochimaru iria gastar o selo com um ninja tão inútil? E mesmo se o cara tivesse melhorado muito a sua força, ainda assim seria um inútil. É ridículo ver toda a dificuldade que o Naruto, que já tinha enfrentado tanta gente poderosa, tinha para enfrentar um cara que só havia treinado na prisão.


peido naruto4 – UM PEIDO PARA ACABAR A MISSÃO

Fase clássica: Episódio 151 – Byakugan Flamejante! Esse é o meu jeito ninja!

Um arco totalmente fanservice para aqueles que adoravam a Hinata e que torciam para a relação da mesma com o protagonista. O time dela junto com o Naruto são designados para um missão de capturar um inseto específico, o Bikōchū, um inseto que grava o primeiro cheiro que ele sente após sair do seu estado de metamorfose. Tudo isso para eles usarem como uma ferramenta para achar o nosso queridinho Sasuke.

Esse arco ficou bem marcado em mim porque eu era um que fazia parte do grupo NaruHina e foi uma das poucas historias que aprofundaram um pouco a personagem da Hinata. (Tem até uma cena do Naruto safadinho vendo a guria na cachoeira.) Enfim, o péssimo arco tinha chegado ao fim, os vilões foram derrotados e o inseto estava prestes a nascer. Só que o primeiro cheiro que ele sente é o peido do naruto. É, piada de peido e que acaba tornando todos os episódios inúteis e estraga a missão… Muito engraçado, obrigado roteirista.


naruto dinheiro3 – DINHEIRO NO JUTSU

Fase clássica: Episódio 174 – Eu não acredito, A técnica dos ricaços: Kinton no Jutsu

Uma missão muito importante para a vila de Konoha é designada para nosso querido ninja gari: enrolar durante um dia inteiro um garoto rico! Essa missão não impede Naruto de ensinar grandes valores da vida enquanto fica de babá do riquinho.

Eu não consigo nem colocar as palavras necessárias para expressar meus sentimentos sobre esse episódio. Basicamente temos uma história para o Naruto ensinar que nem tudo pode ser resolvido com dinheiro e esforço, trabalho e amizade blablabla . Era para ser engraçado, era para ser divertido, mas só foi vergonhoso, ainda mais com as piadinhas do Kinton no Jutsu que traduzido mais ou menos seria o Jutsu do Dinheiro e que basicamente era só tacar o dinheiro pra cima e um monte de pessoas iam atrás dele.


ramen rasengan2 – RASENGAN PARA BATER MASSA DE MACARRÃO

Fase clássica: Episódio 168 – A panela ferve! Misturem, amassem e cozinhem!

“Precisamos de um episódio sobre o velho do Ramen!” Realmente fizeram um episódio todo baseado no cara da barraquinha de Ramen que o Naruto come e tentaram até colocar um drama. Bom, basicamente vemos o Ichiraku desesperado para renovar sua receita de ramen, após sua filha Ayame ser sequestrada por um ninja cozinheiro que queria a receita secreta de ramen. Com a ajuda do Choji, Naruto e Sakura, o velho Ichiraku precisa fazer o ramen perfeito e salvar sua filha desses terríveis vilões!

Ok, tirando a idéia idiota de ninjas chefs, temos mais um episódio de besteirol que deveria ser divertido e é só vergonha alheia. O motivo de eu ter assistido foi só porque nele o Naruto resolveu usar o Rasengan, a técnica suprema do momento, para bater a massa do macarrão e deixá-la perfeita. Uma das primeiras demonstrações que a técnica tem mil e uma utilidades no mundo ninja, desde abrir um rombo na barriga de um inimigo até um motor de barco. Essa utilização repetida do Rasengan chegava a ser irritante, porque todo arco finalizava com o Naruto utilizando ele para vencer o vilão.


naruto robô1 – NARUTO ROBÔ

Fase Shippuden Episódio 377 – Naruto contra Mecha Naruto

Orochimaru criou um Naruto robô para capturar a Kyuubi e a Akatsuki resolve reativá-lo. Sério, não vou me dar o trabalho de explicar isso, ainda mais que tem twist do Itachi mudando a programação do robô e mostrando que Sharingan também ajuda na área de mecatrônica.

Um episódio para fazer promoção para o jogo de Naruto, que parou toda a saga da guerra para colocar um mecha no meio da vila da folha. Esse episódio é tão revoltante e imbecil que colocam toda uma história para o robô e tentam até te deixar emocionado com o seu sacrifício no fim do episódio. E TEM GENTE QUE GANHA DINHEIRO ESCREVENDO ISSO!


shino naruto0,5 – SHINO RINDO

É assustador.

Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.

Related Post

  • Na fase clássica eu assisti todos os fillers, acho que era um dos poucos animes que acompanhava semanalmente na época e teve alguns fillers que curti, tipo o último antes de começar o Shippuden, quando mudou de fase não vi um sequer, tem tanta história em Shippuden que não tem sentido ter fillers ali.

    • Leonardo Felipe

      Na fase clássica eu assisti todos os fillers tbm, pra ser mais exato, todos os 220 episódios da série kkk, mas isso só pq na época não sabia da existência de “fillers”, pra mim era tudo parte do anime kk.

      OBS: epi. 101 da fase clássica é o filler mais épico da história dos animes KKKKKKKKKKKKKKK Quem não vem tem que ver.

      • Leonardo Felipe

        viu*

      • Jhown

        “Qual será o rosto do Kakashi-sensei”>>>>>>ALL

  • Nizuma Eijj

    concordo kkkl

  • Tio

    Sem avestruz ninja . . .sem credibilidade!!!

  • Opeth

    O chunan vai noticiar que o último filme do Naruto vai estreiar nos cinemas brasileiros?

    • Micael Okamura

      Acho que não, se não já teriam feito.
      Nem a notícia do crossover entre Marvel x Shingeki no Kyojin eles noticiaram.

  • Eu assisti todos os filler antes de desistir de assistir o anime de vez, já havia me esquecido deles. Obrigado por me lembra dessa desgraça.

    E adiciono o episodio do Naruto entregador de carta, episodio do fantasma samurai e o arco chato pra cacete do clã Fuuma.

  • Koyuki

    Quando o mangá acabou, uma das que fiquei animado era que finalmente o animê não iria ter fillers.. Mas, neh… a audiência dos fillers deve ser melhor do que imaginávamos.

    Neste ponto, o animê de One Piece é muito superior. No começo, até teve uns fillers grandinhos, mas nas temporadas atuais, no máximo são uns 5, 6… episódios, dai volta a acompanhar o mangá. Tanto que eu nem acompanha One Piece pelo mangá (mangá eu acompanho via papel da Panini mesmo), só no animê.

    • Rafael

      O anime de One Piece é horrível na minha opinião, o mangá ganha disparado. E mesmo não tendo fillers puros, a trama original é levada tão lentamente que dá sono.

      • Isabele

        Eu assisti One piece até o epi 300 poucos e os fillers me dão sono (dormi em uma das sagas fillers).

    • Rafhael Victor

      A Toei enrola aquilo lá pra caramba, do mesmo modo que fizeram com Dragon Ball (luta do Freeza durando uma eternidade). Ia ser melhor se colocassem fillers, pelo menos ficaria claro quais episódios são inúteis e podem ser pulados.

  • Eu particularmente gostava dos fillers do clássico. A maneira com que a cada episódio (ou sequencia de episodios) eles escolhiam grupos variados pra ir (sempre com o Naruto de intruso mas ok né). Dessa forma os personagens secundários não ficavam tão esquecidos. Se Fairy Tail seguisse a mesma ideia e colocasse varios fillers de missões variadas com os personagens secundários (Natsu e Happy de intrusos, sempre, como o Naruto), tenho certeza de que as pessoas achariam menos ruim do que já acham. E quanto aos fillers do shippuuden, o único que tenho lembranças bem vivas é o primeiro, aquele do Yuukimaru, que por sinal achei até interessante a história. De resto, pulava todos… Até chegar esse do robô e eu dropar de vez. Quem sabe quando acabar o anime eu volte a ver (com os fillers ou não), mas uma coisa é certa, independente de filler ou não, Naruto marcou minha vida.

    • Micael Okamura

      Realmente, Fairy Tail tinha de seguir essa linha. Pô, já sabemos que a FT é a guilda mais importante, por que criar fillers só dela, se tem tantas outras guildas que poderiam explorar. E a Mermaid Hell? Ou a Lamia Scale? Até se fizerem um filler com a Blue Pegasus já tá valendo. Ainda bem que adaptaram pro anime o omake com a Sabertooth, mas seria legal se fizessem uma saga filler com ela (se fizerem direito, acho que fica foda). Ah, e quem sabe não adaptem FT Zero? Pelo menos, quem só acompanha o anime ou a história principal irá conhecer um pouco mais o passado da Mavis e sobre a fundação da Fairy Tail.
      Sabe, antigamente eu acreditava que esses animes que se passavam em mundos fantasiosos (como One Piece, Naruto e FT), eram cenários onde mais facilmente se criavam histórias fillers BOAS do que em animes que se passam no “mundo real” (como Bleach, que tem péssimos fillers, tirando o arco das Zanpakutous). MAS, Naruto, e mais recentemente FT, me provaram que eu estava errado.
      Como eu sempre digo; prefiro ver o anime em hiato do que ver estragarem ainda mais.

      • biazacha

        Nunca tinha pensado nisso de filler das guildas… e nossa eles estão desperdiçando material dos bons aí! Que seja em filler, em OVA, especial o que seja, podiam muito bem fazer. Mashima é uma máquina mesmo, não ia se importar de esboçar algo pra eles usarem.

  • Micael Okamura

    Este post é uma das melhores e mais engraçadas homenagens ao ninja que nem ninja direito é (afinal, onde mais um ninja vai vestir laranja e nem vai cobrir o rosto?!).
    Realmente, esses fillers de Naruto são insuportáveis. É uma pena que o anime vai continua, com uma saga filler dessas, como já acabou o mangá, e eu já li ele todo e falta o filme, posso largar tranquilamente o anime.
    ESTOU LIIIIVREEEEE!!!

  • Sabemos que filler legal só em One Piece.
    Aliás, temos mesmo é que bater palmas pra Toei, que nunca deixou a série entrar em devaneios como Naruto ou até mesmo o pior caso: Bleach.

    ´Não é a toa que tá aí há 15 anos chutando bundas e ninjas.

    • Ken-Oh

      Cara filler tem de ser algo pra acrescentar a história e não ser algo perdido por ai. Em Dragon Ball era assim, em One Piece é assim. Lembro que no começo One Piece fazia fillers falando mais do passado dos personagens, como o de como Zoro conheceu Jonhy e Yosaku.

    • Rafhael Victor

      Novamente, não é como se o ritmo do anime fosse bom, né.

  • Nando GreenLove

    Só faltou mencionar os fillers do Avestruz para ficar completa a lista, o filler do avestruz é o episódio 185 da fase Shippuden e esse avestruz maldito reaparece no episódio 254… simplesmente ridículo.

  • Rafael

    O pior filler de Naruto pra mim, é um do Shippuden que tem uns bichos travecos, é o supremo da babaquice.

    • Felipe Uzumaki

      Na verdade esse não é filler existe no mangá

  • chupinha

    Esse do robô foi terrível….

  • Danilo

    esse do robô eu durmi não consegui ver de tão ruim , o do Shino rindo eu gostei qndo eu vi a uns 5 anos atras

  • Eu não assisti todos os episódios de Naruto, mas lembro de um da saga clássica que eles fizeram uma espécie de “programa de auditório”, recapitulando alguns momentos. Poderia ser legal, mas para mim foi um Ó, sabe ‘-‘

  • o que dizer sobre esse fillers? pelo menos me fez rir muito cada filler escroto

  • Felipe

    o da boca do kakashi sempre sera o melhor filler de naruto

  • A saga filler do epis 151 foi o que me fez parar de ver Naruto na epoca kkkk

  • Gabriel

    Eu comecei mundo de anime com Naruto clássico, nao sabia quase nada de anime entao nao sabia q tinha filler, daí assisti os fillers tudo. Tava achando até legalzinho mas desconfiava que tinha algo de estranho, aqueles episodios nao levavam a trama a nada kkk mas ainda assim era bem desenhado e tals. Mas agora o Shippuden, depois que passou pra Pierrot, eles fuderam tudo, até os episodios cannon sao pessimos, traço ruim, filler ruim, um lixo total. Igual esse filler do robo, eles param a porcaria da saga final pra por filler besta. E agora que o mangá acabou os eles continuam. Triste oq fizeram com meu mangá favorito.

    • E quem fazia o Naruto antes? Pensei que sempre tivesss sido a Pierrot (parece que pensei mal). Pode me dizer qual era o estúdio antes? 🙂

  • Isabele

    Eu vi todos os 220 episódios do clássico incluindo os fillers (o único que amei nesta parte foi da Hinata na cachoeira e sou fã dela e shippo Naruhina). Já no Shippuden, o pior filler da história foi o do robô. Baixei o episódio só pelo meu amado Itachi-sama que pelos menos salvou o meu dia suas sabias palavras (mesmo que bugaram o belo rosto de deus grego dele).

    Na minha opinião eles deviam fazer sagas fillers mostrando coisas inéditas sobre a história de alguns personagens como na saga do Kakashi na AMBU e não esses episódios toscos.

  • Faltou o filler do dinossauro de calcinha que também tem alienígenas.

  • italo anderson

    ei, mas eu gostei do filler do velho do ramen, foi um dos que eu mais dei risadas, fala assim não tio, meça suas palavras 🙁

  • Oie! Acho que sou uma das poucas que gosta de fillers, na realidade pra mim tem fillers chatos e legais, algumas vezes eles conseguem até fazer um filler show e outras…fica tosco! No Shippuden tem vários fillers legais e no clássico tbm tem fillers bem legais. Por exemplo, os filler explorando a Kushina e o Minato na Shippuden; o filler no clássico sobre o rosto do Kakashi sensei – que pra mim é um filler épico! Eu acho até que o Masashi pensou/relembrou esse filler quando fez a OneShot do rosto do Kakashi. Particularmente adoro fillers Naruhina, mas o mais legal dos fillers são explorar os outros personagens. Mas tbm tem filler que são o c** e às vezes confundem o anime. Tem uma saga no classico de uma tal “Vila estrela” que criaram e é muito forçado a historia toda sabe, dá uma olhada.
    O problema é que agora tão colocando filler na fase épica do anime, e pqp, a gente quer ver a Guerra Ninja e não uns fillers que aparece do nada estragando o clima do anime!
    Enfim, é só minha opinião. 😛

  • Os fillers do clássico, após a batalha no vale do fim, era tudo baseado em Naruto atrás do Sasuke. Missão: tirar leite da vaca. E lá vai o Naruto pra missão na esperança de encontrar o Sasuke. Missão: Escovar os dentes de um peixe banguela. E lá vai o Naruto na esperança de encontrar o Sasuke. Pqp, dava até ódio esses fillers.