Attack on Titan: No Regrets é o novo mangá da Panini

AOTNRegretsO spin-off que conta a história do capitão Levi é o mais novo título da editora.

Também conhecido como Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku ou Birth of Levi, o mangá – baseado na visual novel de mesmo nome – tem como foco principal a história de Levi antes de se tornar o Capitão da Tropa de Exploração e como ele e Erwin se conhecem. O spin-off do estrondoso sucesso, Attack on Titan, criado por Hajime Isayama, é escrito por Gun Snark e ilustrado por Hikaru Suruga.

De um lado da história, temos o Erwin Smith, um jovem prodígio da Tropa de Exploração, que é a única esperança de salvar a humanidade de seres aterrorizantes, conhecidos como Titãs; do outro lado, totalmente oposto, temos Levi, um bandido que sobreviveu em meio a dificuldades e num lugar onde o ser-humano e lixo são tratados da mesma forma.

Esse prequel do mega hit ‘Shingeki no Kyojin’ responde questões: Como Levi sai do mundo dos crimes e se torna o soldado mais forte da Tropa de Exploração? E como o Comandante Erwin se transforma em um líder frio e calculista, pronto para sacrificar qualquer coisa a fim de salvar a humanidade? Os fogos que forjaram este vínculo de lealdade e confiança eram intensos, de fato! – Kodansha Comics

O prólogo foi lançado na edição de novembro de 2013 da revista ARIA e na mesma semana já estava esgotado. A demanda foi tão grande que houve uma reimpressão dos exemplares e estes foram relançados em dezembro do mesmo ano. A mesma coisa aconteceu com seu primeiro volume encadernado, lançado em janeiro de 2014, e que atualmente possui mais de 500 mil cópias em circulação. A série foi finalizada em junho de 2014, com dois volumes encadernados. Ainda em 2014, ganhou dois OVAs produzidos pelo Wit Studio.