Mangá Letter Bee chega ao fim no Japão no volume 20

letter bee finalPróximo volume da série será o último.

Nessa semana tivemos o lançamento do volume 19 de Letter Bee, de Hiroyuki Asada. E junto com a edição ganhamos a confirmação de que o próximo volume da série será o último! O mangá será concluído nos próximos meses na revista Jump Square, da Shueisha – lar de outros mangás como Claymore, Blue Exorcist, Owari no Seraph e outros. Sua publicação começou em 6 de setembro de 2006 na extinta Gekkan Shonen Jump, antes de ser transferido em 2 de novembro de 2007 na Jump Square (curiosamente, Claymore teve o mesmo caminho). Letter Bee, também conhecido como Tegami Bachi, foi adaptado em duas séries anime, de 25 episódios cada, entre 2009 e 2011, pelo estúdio Pierrot.

Tegami Bachi (ou Letter Bees) são mensageiros que entregam cartas importantes e pacotes por toda a terra do eterno crepúsculo, Amber Ground. A história gira em torno de Lag Seeing, um garoto que nasceu no Dia de Flicker, 12 anos atrás, quando o sol feito pelo homem desceu por razões desconhecidas. O mangá segue a sua ambição de se tornar uma Letter Bee e como ele segue o caminho de seu ídolo Gauche Suede, que um dia de repente desapareceu.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.