Novo mangá da autora de Hirunaka no Ryuusei estreia em maio no Japão

lonely planetTsubaki-Chou Lonely Planet é o nome da nova série de Yamamori Mika.

A décima primeira edição da revista Margaret, da editora Shueisha, anunciou o novo mangá shoujo de Yamamori Mika (Hirunaka no Ryuusei) que se chamará Tsubasa-Chou Lonely Planet com data de estreia prevista para a próxima edição da revista que lançará no dia 20 de maio. O primeiro capítulo terá 53 páginas, páginas coloridas e ainda estará na capa da revista.

Tsubaki-cho

Ohno Fumi, uma estudante no segundo ano do ensino médio. Através de um recente encontro de destinos, o desenvolvimento de uma juventude começa! Um pulsar intenso começa! Este encontro poderia ser um milagre? (via Daytime Shooting Star)


Hirunaka no Ryuusei, mangá anterior da autora, foi publicado na Margaret de 2011 a 2014, com uma somatória de quase 2 milhões em seus 12 volumes encardenados. O mangá ainda teve crossover com Hibi Chouchou, de Morishita Suu, e Heroine Shikkaku, de Koda Momoko. A série ainda inspirou uma linha de roupas no Japão dos personagens do mangá. Clique na imagem para conhecer mais sobre a obra.

hirunaka no ryuusei header

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • STX

    Tá quase na hora de mudar o nome do blog pra chuva de shoujo…pq é quase direto esse tipo de news.
    P.S.: Eu gosto de alguns shoujos, mas tem outras demografias…

    • Dih

      Na última semana tivemos notícias de Dragon Ball, Naruto, Assassination Classroom, comentamos as novas séries da Jump e os rankings da Oricon dominados por shounen. Fizemos um Eu Recomendo com séries seinen, shounen e até webcomics antes de ontem.
      As notícias de shoujo foram postadas porque elas saíram hoje, simples assim (inclusive, postamos antes de Anime News Network da vida).

    • O Chuva de Nanquim dá a devida atenção tanto para o shounen quanto para o shoujo. Você pode estar acostumado a ler sites que só se focam no primeiro, mas aqui queremos que ambos tenham espaço. Não ignoramos a demografia como tantos outros fazem. (:
      Ps: As notícias que postamos sobre shoujo são de obras famosas, que tem um fandom grande. É mais que merecido postar textos relevantes sobre.

    • Marcos Correia

      Já vai falar em misandria por aqui?

  • Tomara que esse novo seja melhor, não entendo o hype sobre Hirunaka…e vocês podiam falar de Haru x Kiyo ^^

  • OLHA ESSES MENINOS, DFJKLHDFIOHIPSHFPIDGHIDFSHDF

    Hirunaka não é meu favorito, mas é meu “mangá bebê”, sajhsuahsuash
    Tomara que tenham personagens nesse mangá tão lindos quando os de Hirunaka <3 <3

    ps: o traço da Yamamori-sensei é mto lindo sz

  • Aiii q legal! Adorei Hirunaka no Ryuusei, até estou comprando os volumes originais, aos poucos completo a coleção hehehe

    Tomara que a história seja tão boa como foi Hirunaka, na verdade, se já tiver uma história q empolgue ficaria feliz, pois ultimamente alguns/algumas mangakás estão criando séries meio sem graça (pelo menos para mim), vide Matsuri Hino (autora de Vampire Knight) com Shuriken to Pleats e Hiro Fujiwara (autor de Kaichou wa maid-sama) com Yuki wa Jigoku ni Ochiru no Ka…Não consegui me empolgar ainda com eles, sei lá, pelo histórico dos autores, acho q falta um pouco mais de açúcar e feromônios neles kkkkkkkkkk

  • Hud

    É triste entrar aqui e ler comentários de pessoas reclamando que o blog está dando atenção às notícias de shoujo, como se elas não merecessem atenção. Deixando de lado um pouco esse preconceito irracional e sem sentido contra os mangás da demografia, seria legal se o pessoal recordasse que o Chuva de Nanquim não tem a obrigação de postar notícias que girem em torno só do SEU gosto. O blog é voltado à cultura popular japonesa e querendo você ou não, os mangás shoujo fazem parte dessa cultura. Você não precisa ser fã de shoujo, fique à vontade pra continuar com esse preconceito boçal contra a demografia, mas pelo menos respeite quem gosta. 😉

  • Ane

    Essa sinopse não me animou não, mas se a história for tão boa quanto hnr, fico feliz. Mas que não tenha triângulo amoroso, por favor.

  • Pingback: Kyon News (01/05/2015) | Anime Portfolio()

  • Van

    Recomendo, diferente dos shoujos clichês!!