Anunciado o segundo filme do mangá Fairy Tail

fairy tail filme 2Depois de 3 anos, segundo filme da série está em produção.

A edição 25 da Weekly Shonen Magazine está anunciando que um segundo filme em anime de Fairy Tail, mangá de Hiro Mashima, está em produção. A revista está divulgando uma arte que o próprio Mashima desenhou para o novo filme. A próxima edição terá também a publicação de dois capítulos do mangá (já é a quarta edição com dois capítulos), e isso provocará “O maior choque da série! Um desenvolvimento que você absolutamente não pode perder!!”

Fairy Tail apresentou 175 episódios na TV Tokyo animados pelo estúdio A1-Pictures. Ao final do episódio 175 tivemos a confirmação de que o anime retornaria, e que a pausa foi ocasionada pela proximidade com o mangá. Nesse meio tempo ainda tivemos um OAD especial com Fairy Tail x Rave Master, ambos os mangás de autoria de Hiro Mashima. A segunda temporada retornou em abril do ano passado e continua em exibição. O anime também ganhou seu primeiro filme em agosto de 2012.

O mangá de Fairy Tail está em seu volume 49 no Japão. No Brasil, o volume 47 deverá ser lançado nesse mês pela editora JBC.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.