Segunda temporada de To Love-Ru Darkness estreia em Julho

darknessMais peitos do espaço chegando.

A revista Megami Magazine confirmou que a segunda temporada do anime To Love-Ru Darkness estreia em julho no Japão – sob o nome de To Love-Ru Darkness 2nd (bem original). A estreia está marcada para o dia 6 de Julho, no horário da meia-noite e meia. O elenco de dublagem e de produção será o mesmo da primeira temporada lançada em outubro de 2012. Otsuki Atsuhi coordenando a direção (ele foi o responsável por Motto To LOVE-Ru) e Oka Yuichi, character design da primeira temporada, de volta. O estúdio continuará sendo o XEBEC.

To Love-Ru Darkness  é uma obra de Saki Hasemi e Kentaro Yabuki, e é publicado desde outubro de 2010 na revista Jump Square. Já conta com 13 volumes encadernados e é uma continuação direta de To Love-Ru, publicada na Shonen Jump entre 2006 e 2009, e que rendeu 18 volumes encadernados. A série já rendeu 3 animes para TV, OADs, games e muitos produtos relacionados. A história conta a vida de Yuuki, um garoto que um dia acorda com uma garota linda alienígena de cabelo rosa em seu quarto. Sem roupas. E a série se baseia nas confusões dela com outras pessoas do espaço, inclusive outras garotas vindas de lá.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Leandro-Sama

    Agora temos que esperar lançar o BD

    • tiago

      @Wildcat17 manga é uma palavra japonesa, portanto sem acento. Vai aprender primeiro, depois posta algo útil

      • Mike Cross

        Ora, não sei o que vejo é um troll ou mais um daqueles “otacos” elitistas. Primeiro, mangá e a aportuguesização de “漫画”, cuja fonética e com acento sim. Quer que a gente chame rosbife de roast beef para completar também? Segundo, “manga” por aqui pertence somente ao fruto da planta Mangifera indica, vulgo mangueira. Leve esse esnobismo pra longe, pois o fandom tá farto disso.

  • Sinceramente, eu não sei poque mangás assim existe, muito menos porque leem isso!

    • Mike Cross

      É fácil dizer porque existem mangás assim: pois é um gênero popular, sem mais. Sua questão deveria ser mais focada no porque de lerem estes gêneros.
      Eu ainda fico abismado com gente que ainda não entendeu como humanos funcionam. Simples e direto, muitas das motivações humanas são voltadas para a safardinagem. Tente tirar o porn da humanidade que você verá o verdadeiro caos! Ecchi, hentai e coisas entre este meio são apenas uma variante disto.
      Concordo que existe uma demanda muito grande disso e muitas vezes isso sufoca o mercado para coisas mais ousadas (tal a relação dos FPS com os videogames), mas pare um pouco e abra mais suas convicções.
      Sobrevivemos uma década saturados de filmes de brucutus metralhando gente no cinema holywoodiano e mesmo assim não ficamos de reclamação rasteira. Não é por conta do pessoal que adora uma sacanagenzinha que você deva achar isso uma completa aberração.

      • Calma kk

      • Mike Cross

        Ter namorada é algo independente disto,tanto que casais podem gostar do mesmo gênero (meu exemplo aqui). Seja por gosto pela história, necessidade ou mero fetiche, nenhum estilo deve ser depreciado com base na sua opinião.

    • Micael Okamura

      Recomendo este post do ChuNan muito bom que fala um pouco sobre isso, e minha citação favorita nele é
      “Vocês realmente acham isso um exemplo de “algo errado”? Sério que hoje vivemos em um mundo em que um garoto de 14 anos não pode querer ter vontades extremamente normais de um garoto da sua idade?”
      http://chuvadenanquim.com.br/2011/11/20/review-sora-no-otoshimono-contra-o-politicamente-correto/

      • “bla bla bla, eu assisto pela comédia ou história” toh nem ai , pra mim mangás assim é escória , sei minha opinião e em momento algum julguei aqueles que leem isso, se vcs curtem, façam bom proveito, quanto a mim que sempre tive namorada e satisfação com meus prazeres sexuais, não tenho a menor vontade de ver isso, abraço

      • Micael Okamura

        israelfs: Agora sim você fez um comentário top sem questionamentos

    • tiago

      Primeiro, manga é sem acento. Prefiro não entender “mangas assim”. To Love Ru é muito mais que peitos e bundas, é comédia. Muita gente curte o gênero e também a obra. Bem como os baka que curtem one piece, naruto e outras tantas porqueiras do gênero. Deve-se respeitar.

  • Mike Cross

    [OFF] Eu amaria muito se o ChuNan! adotasse o Disqus.

  • Pingback: Kyon News (29/05/2015) | Anime Portfolio()

  • Bem interessante saber que o character design da primeira temporada está de volta na quarta. Gosto bastante de To Love-Ru, e mesmo sabendo de todas as suas falhas, ainda consigo me divertir vendo as confusões em que esses personagens se metem!

  • Murilo

    Tomara que saia a 3 temporada