Alice in the Country of Hearts é o novo mangá da NewPOP

Header_AliceHMais um mangá da amada Alice chega ao Brasil.

Alice sequestrada, rapazes com orelhas de animais e habitantes armados nessa adaptação do clássico de Lewis Carroll. Mais um belíssimo shoujo estará em breve nas bancas e, desta vez, pela editora NewPOP. Trata-se de Alice in the Country of Hearts, ou Alice Hearts (em japonês: Heart no Kuni no Alice ~Wonderful Wonder World~).

O mangá foi inspirado na visual novel homônima desenvolvida pela QuinRose e voltada para o público feminino. O jogo, por sua vez, foi inspirado no clássico Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll.

A história é situada no mesmo clima de fantasia da obra original, contudo, o que faz com que a nossa protagonista, Alice, entre em Heartland (Wonderland) é pelo fato de ela ter sido sequestrada enquanto tirava um cochilo, por um rapaz com orelhas de coelho. O mesmo a engana e diz que o único jeito de sair daquele mundo é participando de um jogo, no qual ela deve interagir com os habitantes de lá. Uma missão que pode parecer fácil, a princípio, mas que na realidade pode não ser tão simples assim.

Alice in the Country of Hearts foi lançado na revista Mag Garden entre 2007 e 2010, com um total de 6 volumes completos. A história fica por conta da QuinRose e ilustrações por Soumei Hoshino.

Alice Volume 1 NewPOP

Related Post

  • NewPOP se empolgou nos anúncios nas últimas semanas.
    Primeiro tivemos “5 Centimetros por Segundo”, depois foi mais um Madoka com “Oriko Magica: Outra História”, e agora Alice Hearts.

    Ainda tivemos a JBC anunciando Limit.

    E mesmo com tudo isso em apenas 2 semanas, ainda tem gente reclamando que falta shoujo apenas pq Lovely Complex não veio.

    Independente se é o título que a pessoa gosta ou não, é bom ver a volta dos shoujos pra banca.

    Visitem meu blog sobre os mangás publicados no Brasil:
    https://itadakimasuanimes.wordpress.com

  • yaoidaisuki

    Finalmenteeeeee *O*
    Vou comprar com certeza!! Adoro esse mangá e o jogo tmb :3

  • Micael Okamura

    Engraçado, tinha a impressão de ter saído um mangá assim antes pela NewPop. Eu tenho um Guia de mangás de 2012 que dizia que a NewPop lançou em 2010, de autoria de Sakura Kinoshita, um mangá assim da Alice, com uma capa igual, não, A MESMA CAPA; Alguém me explica o que é isso?

    • Ianne

      Legal saber que eu não fui a única trolada por esse guia há anos atrás. Trocaram a capa de “Alice no país das maravilhas”, volume único lançado pela NewPop em 2010 por Alice Hearts (6 volumes, inédito no BR). Há outros erros como por exemplo a imagem totalmente random(provavelmente fanart original, sequer de algum anime muito menos do mangá) usada em ” As estrelas Cantam”.

      • Ianne

        *anime ou mangá muito menos do mangá “As Estrelas Cantam”

      • Micael Okamura

        É eu vi esse erro. Realmente, esse guia de 300 mangás tem muitos erros, na imagem do mangá Bombshell, de NeWMeN (editora PNC), no lugar está a imagem da Kurumu.

      • Micael Okamura

        Muito obrigado por responder

  • Dani

    Deviam trazer Pandora Hearts :/

    • Simone

      Pandora é um sonho <3

      • Simone

        Ainda mais pela new pop por causa da qualidade dos mangás, seria incrível <3 <3 <3

      • matheus labella

        Pandora Hearts foi anunciado pela Panini

    • Harle

      Pandora Hearts foi anunciado pela Panini.

  • Amanda

    AMADEUS DO CÉU até que em fim ! esperei ERAS por esse manga comprei o meu hoje o carinha da banca disse que chegou hoje tbm e saber que só tinha um, não tem preço <3